Eudemim

terça-feira, 26 de julho de 2011

Making off - Revista Minha Casa

Cheguei a ficar desconfiada quando a Mônica, repórter da revista,  ligou! Afinal, só vemos coisas lindas na revista  e ter um de meus cantinhos exposto numa   publicação de tiragem nacional, era coisa muito difícil de acontecer com uma simples mortal como eu.. rsrs..
... mas aconteceu..
A Virna, fotógrafa, é uma pessoa adorável, gostei muito de conhecê-la e antes das fotos, tomamos um bom café com bolo de fubá e tagarelamos muito.. Foi ótimo!!
 Nem tudo dá para sair na foto neah.. e eu ajudei a arrumar o espaço, me senti  "a cenógrafa-produtora" kkk

Amei o resultado, obrigada a todos da Revista Minha Casa! Fiquei bem feliz!!

13 comentários:

  1. Aí, ficou lindo mesmo. Eu tenho a assinatura da revista e achei muito fofo o teu cantinho.
    Beijos e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei ver a sua casa na revista tudo de bom !!!amiga bjs.

    ResponderExcluir
  3. Miriam quando voce disse que sua casinha tava na revista, corri pra ver, li tudinho e amei ainda mais seu cantinho, não conta pra ninguem, mas o negócio da familia aqui é banca de jornal, quase todos da familia do marido são joranaleiros, daí fica fácil conferir as novidades, vi e amei cada detalhe!
    Beijo da Dani...

    ResponderExcluir
  4. Imagina simples mortal....além de mto criativa tem veia cômica,vejam só.......Mirita vc já é um sucesso, só precisa acreditar!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi minha querida eu tinha certeza quando ví a matéria que você era blogueira, sua sala é um sonho esse cantinho é encantador(parece casa de boneca) eu não li (eu comi) seu blog "maravilhoso" não saio mais daqui bjs Déia

    ResponderExcluir
  6. Meu bem, que chique isso! hehehe
    Depois você podia mandar umas fotos da sua casa pra eu postar lá no blog hein???? Também adorei o espaço!
    Beijos!!!!
    http://queroservintage.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Puxa vida, obrigada pelo carinho!! Tô tão feliz que vcs estão gostando!!! Maria Fernanda, será um prazer... meu ap no meio de tanta coisa bonita..rsrs.. obrigada pelo convite. Beijos

    ResponderExcluir
  8. oie flor vim retribuir a visitinha ja estou seguindo

    Adorei seu blogs cheio de coisas legais e fofas como eu gosto fique com deus

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Mirian,que delicia te ver com um blog,ja te conheço la do minhacasa!
    E tbm tenho sua irmã la no meu bloguito a Ellen é uma graça e sempre esta presente por la!
    Como sempre eu fico admirando sua casinha linda e qdo te vi na revista achei um máximo então recebi seu email e resolvi vim conhecer seu cantinho,obrigada pelo convite,beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia!!!
    Que legal, finalmente você tem seu blog, e que chique é esse?!?!?! Já tá na revista. Ah, como eu gostaria de ver essa revista.
    Tô chegando agora querida amiga, mas vou quero conhecer tudinho de seu blog. Devagar eu chego lá.
    ps.: quem me dera Miriam que eu tivesse + tempo para me dedicar as coisas que realmente gosto. Meu flickr está realmente abandonado e desorganizado, mas devagarinho faço um pouquinho aqui, um pouquinho lá.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Miriam, você é mesma do Flickr?
    Que legal, poder participar da Minha Casa! E acompanhar os bastidores de uma matéria como essa, tin-tin por tin-tin!
    Sua casa é uma graça!
    Parabéns e um abraço!

    ResponderExcluir
  12. Obrigada flores!!! Regina, eu tbm queria mais tempo p/ fazer tudo o que gosto.. rsrs.. essa vida é tão corrida ne!! Camila, minha irmã é uma fofinha mesmo.. Laely, sou eu mesma, obrigada pela visita! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Guria!!
    Adorei o teu "mundinho"!!! Lindo de encantar qualquer pobre mortal...que ama Paris e adora Flores!!!hihihihhi
    Me inspirei tanto que quero muito um cantinho com esses caixotes...adorooo!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos