Eudemim

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

A plantinha preferida

A primeira plantinha que nossa casinha ganhou, foi esta, Lágrimas de Cristo.
Tenho um caso de amor com esta planta porque em toda a minha vida, convivi com ela na casa da minha avó.
Lembro que ficava bem na porta de entrada principal da casinha dela. 
Gosto desta lembrança!
A princípio, ela ficava na varanda, mas não floriu, então foi para a área externa, no meu jardim secreto e nos primeiros meses, caíram todas as folhas, até achei que ia morrer!
Dei uma boa poda, o cipó da guirlanda que postei no instagram é dela,
Mas ela renasceu e enfim floriu e a impressão que tenho é que minha avó está por perto, todas as manhãs, quando vou aguar.



2 comentários:

  1. Olá!! Tudo bem? Tenho uma lágrima de Cristo na minha casa há vinte e um anos, a minha é vermelha e contorna a entrada da garagem. Era a planta preferida da minha mãe.
    Se posso te dar uma sugestão, plante ela no chão, vai desenvolver ainda mais.
    E não se preocupe, ela não morre fácil, é uma das plantas mais fortes que conheço.
    Beijos, que bom que voltou com o blog!

    ResponderExcluir
  2. Oii querida! É tão linda né!! Já pensei sim, direto no chão, mas ainda n tive coragem... acho tão charmosa neste vaso cheio de limo.. rsrs.. talvez compro outra e planto no chão, quero encher esta parede toda😘😘

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos