Eudemim

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Enfim chegaram...

Encomendei estes livros em janeiro e só chegaram agora... imaginem a minha ansiedade?!


























Estes ainda não vi no Brasil, comprei pela Amazon e posso te garantir que mesmo sendo em dólar e tendo que pagar um frete maior que o preço do livro, compensa.. livros de decoração por aqui são caros demais!
Já comprei outros e não demoraram tanto assim para chegar.
Entrei em contato e o retorno foi imediato, gostei muito da atenção!
Ainda não tive tempo de devorá-los, aguardando pelo fim de semana prolongado..

Obrigada pelo carinho nos posts anteriores, adorei todos os comentários e aos pouquinhos vou visitar todo mundo.
Ando tão sem tempo! Será que é só comigo?! Bem, mas isto será papo para um outro post!

Boa quarta!
Beijos
Miriam

13 comentários:

  1. Que lindos amiga queria comprar como faço ???bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Rosangela, tudo bem? Comprei pela internet, no site da Amazon.com. Bjs

      Excluir
  2. É, tem que passar cada página com calma, olhar todos os detalhes atentamente, se deliciar.
    Lindos esses livros.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ...estou apaixonada pelo seu blog...já estou seguindo e adicionei aos meus favoritos.. se puder seguir o meu tb bjs!!! leledudinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Alessandra, obrigada pelo carinho! Vou te visitar sim! Bjs

      Excluir
  4. amo livros assim!! fico horas e horas só olhando!parabens otima aquisição!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Miriam

    Te mandei email, mas vc não respondeu....snif, snif.

    Tatiana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiana, p/ qual email vc mandou? Não recebi no hotmail!! Bjs

      Excluir
  6. Fantástico...adoro livros,principalmente os de Arquitetura e Decoração.
    Seu blog é um arraso...Abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Demorou mais valeu a espera. São duas ótimas aquisições.Bjus, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Miriam seu blog e seu flickr deveriam vir com um aviso "Cuidado isso vicia", estou apaixonada, olho todos os dias e sempre acho um cantinho encantador. Amo tudo!Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos