Eudemim

sábado, 21 de abril de 2012

Meu cantinho

Este é o meu espaço preferido aqui em casa!!

Um tanto bagunçado admito!
O fim de semana prolongado chegou e estou pensando seriamente em mudar algumas coisas.
Fiz algumas pesquisas de cantinhos fofos e os que mais me encantaram foram os que o blog casa chaucha, publicou.
Olhem que lindos!

Ahh esta mesa turquesa!

Vitrine fofa

Gostei da ideia do varalzinho.. pensei em fazer um para amostras de tecidos

 Sonho de consumo: um  computador assim

Amei o pote de crochê

Bom fim de semana pra vc!
Beijos
Miriam

14 comentários:

  1. Super fofos os cantinhos, Miriam, adorei todos!!!

    Passei em visita e voltarei sempre!!

    Lindo fim de semana!
    Beijos
    Sueli

    ResponderExcluir
  2. Oiii..bagunça não..e mente em eterna produção..hahaha..
    O seu cantinho é mto fofo..quero muito arrumar a mesa do pc..queria colocar papel de parede...acho que papel de presente fica bacana né?pena não achar papel decente por aqui.
    Banderolas ficaram super charmosas.
    Imagens lindas..mas ainda prefiro o seu cantinho..
    Lindo fds,maninha!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Preciso urgentemente de um cantinho mais organizado e bonito para meus estudos, mas por enquanto vou ficar só nos suspiros mesmo.
    Gosto tanto de seu cantinho como desses outros que você mostrou.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que cantinho delicioso, amo suas decorações bjs bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Casa com vida é assim mesmo, amei seu canto, tenho um armarinho de costuro igualzinho ao seu, mas coloquei uma cortininha de voal pra esconder um apouco da baderna, rsrs...
    Beijo da Dani e bom finde!

    ResponderExcluir
  6. Oi Miriam, nem me fala em bagunça, meu mini cantinho está gritando or uma arrumação!!
    Essas imagens me deram umas idéias...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. o TEU CANTINHO NÃO DEIXA NADA A DESEJAR EM RELAÇÃO AOS OUTROS,MUITO FUNCIONAL,EU QUERO TER UM CANTINHO PARA GUARDAR MEUS MATERIAIS DE TRABALHO POR ENQUANTO OS GUARDO NO BAÚ DE VIME E TENHO A MINHA MESA DE PINTURA.bOM FINAL DE SEMANA.

    ResponderExcluir
  8. Que lindo seu cantinho, amei e não esta bagunçado não...precisa ver o meu rsrsrs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Miriam,
    Eu acho o teu blog uma delícia de se ver. Tua casa é muito linda!!! Ela tem vida, isso transparece nas tuas fotos. Casa sem "baguncinha", é casa de vitrine. Teu cantinho é muito fofo. Sei que pra quem tem criatividade sempre está querendo mudar alguma. Isso é muito bom, a energia se movimenta. Apesar de ainda não ter um blog para chamar de meu, já estou colecionando algumas fotos das minhas pequenas artes e de alguns cantinhos da minha casa para colocar assim que ele ficar pronto. Apesar de você não me conhecer, agora à tarde fiz um bolo de cenoura e arrumei minha mesa só pra tirar umas fotinhos inspiradas nas tuas fotos e do blog Meu Canto, Minha Prosa. Bjs e bom fds. Que a Luz de Deus possa sempre estar em seu lar. Ah, esqueci de me apresentar, meu nome é Leila e tb moro no Rio de Janeiro. Se vc tiver um tempinho e quiser bater um papinho, meu e-mail é lima.leila9@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  10. Aff ! achei seu cantinho muito mais aconchegante que os outros, o seu tem um detalhe muito importante ..tem vida!!!
    Lindo..
    bjs

    ResponderExcluir
  11. OLA , MENINA COMO PODE EU AINDA NÃO CONHECIA SEU BLOG, AMEI ADOREI, NÃO MEXE NÃO, SUA BAGUNÇA TA LINDA DO JEITO QUE TA, É UMA BAGUNÇA COLORIDA , TEM HARMONIA, SEU CANTO TÁ 1000 VEZES MAIS LINDO QUE OS QUE VC POSTOU , SE EU TIVESSE QUE ESCOLHER ESCOLHERIA O SEU PARABÉNS VC TEM UM CANTO SONHO DE CONSUMO DE QUALQUER MULHER, FUTRIQUEIRA QUE GOSTA DE CRIAR HEHEHE, TO ARRUMANDO UM CANTINHO PRA MIM DIGAMOS 10% DO SEU, VAI SER NA AREA DE SERVIÇO, EU SÓ COLOCARIA ALGUMAS CAIXAS COLORIDAS, SABE AQUELES TONS AZUIS , ROSA, TURQUESA, ETC... CLARINHOS BEM LEVE E ORGANIZARIA UM POUQUINHO , MAS DEIXARIA TODO ESSE COLORIDO LINDO QUE TEM SEU AMBIENTE , BEIJOO DEYA

    ResponderExcluir
  12. Me gustó mucho tu mesa turquesa y toda la deco de tu hogar. SAludo.

    ResponderExcluir
  13. oi, conheci seu blog e ja fiquei por aqui, amei a delicadeza de tudo, bjus

    ResponderExcluir
  14. Não é a toa que é seu espaço favorito, pois é bonito e aconchegante.

    Passear pelo blog Casa Chaucha é muito inspirador mesmo, também gostei muito da mesa turquesa.

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos