Eudemim

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Fim de semana colorido!





















Fim de semana prolongado outra vez!! E eu vou costurar...
Os tecidos dobrados, são os retalhinhos que sobram e vou juntando, unindo-os um a um.
O painel é o logotipo da revista Minha Casa, que neste mês faz aniversário e lançou um concurso para quem faz o logotipo mais bonito e o meu claro, fiz com retalhos.
As flores são as que restaram do vasinho da semana passada, o vaso é um vidro de molho, 
enfeitado com uma tira de tecido.
O crochê está ali, caminhando ponto por ponto.

Desejo um fim de semana abençoado e colorido à todos, o meu, com certeza será.
Beijos 
Miriam

10 comentários:

  1. Oi querida tudo bem, o feriadão vou trabalhar muito, é tão bom ficar unindo panos, eu adorei quando fiz cada tarde eu montava um bloco ,bjs da Leila

    ResponderExcluir
  2. Agrada-me o programa. Também tenciono fazer umas coisinhas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Miriam!
    Beijos e um ótimo final de semana,
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Oi Miriam,
    Que imagem mais agradavel de se ver, o painel sem duvida está lindo!
    Boa sorte!!!

    Kisses,
    Cris.

    ResponderExcluir
  5. oi amiga vou ficar mais quietinha em casa nesse feriadão comprei tecidinho para almofada nova vou costurar tambem, muito lindo vai ficar esse painel,beijo

    ResponderExcluir
  6. Ta lindo o teu trabalho,como sempre.Boa sorte.ótimo feriadão essa semana vou postar as coisas que ganhei da vovó.Tchau.

    ResponderExcluir
  7. Amei esse logotipo Minha Casa.

    Esse final de semana vai ser para terminar de arrumar e limpar minha casa, arrumar e limpar a casa do meu irmão e curtir família e amigos.
    Curta bastante esses dias, viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Tudo lindo!...Bom feriado cheio de trabalhinhos manuais. Beijos,
    Maria Rita.

    ResponderExcluir
  9. Arrasou!
    Já ganhou nesse concurso!!!
    beijooos e ótimo feriado.
    eu tô aqui no batente :(

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos