Eudemim

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Um sonho virando realidade...

Olá tudo bem?
Trabalhei muito neste fim de semana para mostrar uma novidade!!!
Ultimamente tenho tido uma jornada dupla de trabalho.
O meu trabalho mesmo de formação na área financeira e o meu hobby se transformando em trabalho também..
Pois é, tenho recebido muitas encomendas de familiares e amigos, que gostam das coisinhas que faço e sempre me perguntam quando é que vou montar uma loja.
Longe de mim tamanha pretensão, vamos por partes.
O selinho da Oficina já vem acompanhando o blog há algum tempo, mas só existia dentro de mim.
E agora, o meu cantinho preferido na sala está tomando forma mesmo de Oficina de Retalhos.

Então vamos lá:

Almofadas
 tamanho 45 x 45cm ou 30 x 45cm

 com borda em crochê 


 de retalhos - exclusivas

personalizadas

Quem disse que bandeirola só é usada em festa junina?!
Agora fica linda em qualquer ambiente


Corações fofinhos - 18 cm

 Jogos americanos dupla face com borda em crochê

Os tecidos são de algodão, nacional e importado em quantidade limitada, 
o que garante exclusividade em algumas peças.

A Oficina...


Maiores informações, enviem-me email ta bom?!
minuperj@hotmail.com

Uma semana abençoada pra nós todos!!
Beijos
Miriam

14 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh...minha irmã, que Deus te abençoe..tenho certeza que dará certo...suas arteirices são lindas e mt bem feitas..minha casa é repleta de coisinhas feitas por vc e quem entra se encanta..
    Uma linda semana abençoada e produtiva..
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. olá gosto muito de tudo que vejo e boa ideia montar uma lojinha e vender...queria mesmo é saber os preços.
    Monta no elo7!
    qual teu email?
    o meu ligia33@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. olá, miriam. Que Deus abençõe suas criações e que muitas pessoas queiram comprar suas coisinhas, certamente ter uma lojinha ou cantinho para vender e divulgar nossa arte é um sonho, boa sorte querida que Deus esteja sempre ao seu lado e que os anjinhos da costura (rsrs) te inspirem. abraços de boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. Oi Miriam, sou apaixonada pelos seus trabalhos, as combinações de estampas são perfeitas! Tenho certeza que fará muito sucesso, parabéns minha amiga!
    Beijos e um lindo (e produtivo) feriado.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela loja, Míriam. Cada coisa mais bonita do que outra e fez ótima combinação com essa bandeja de madeira.
    Te desejo ótimas vendas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas! O incentivo de vcs é fundamental pra mim! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!
    agora vou torcer pra achar logo uma casinha e encomendar várias fofurices com você :)))
    Adorei a novidade.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Eeee.. Vi várias coisinhas aqui de casa e presentes nas fotinhos! :D
    Lindos... Espera eu casar pra vc ver como sua Oficina de Retalhos vai ferver mais ainda! hahahaha...
    Tudo muito lindo! Parabéns, bjs

    ResponderExcluir
  9. To mto orgulhosa de ti......mais sorte !!!

    ResponderExcluir
  10. Que bacana!!!! Miriam!!! Parabéns!!!!

    Dupla jornada, não é fácil, e aliás temos tripla não é? Mas vale a pena essa construção de pouco em pouco; um dia esse sonho será totalmente realizado.

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Lindo seu selinho!!! Parabéns e muito sucesso, sua artes são lindinhas!!! Um lindo feriado para ti. Bjim

    ResponderExcluir
  12. Oi,Miriam

    Vou te enviar um email pedindo algumas informacões, ok? bjs, Tati.

    ResponderExcluir
  13. LINDAS ALMOFADAS, E AS BANDEIRINHAS UMA FOFURA VC É MUITO CAPRICHOSA E CRIATIVA PARABÉNS DEYA

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos