Eudemim

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Pra começar bem a segunda-feira

Pois é! Bom dia!! Acordei às 4:30h... Cada dia mais cedo neah.. tudo bem, ontem não consegui nem ver o Fantástico, eu durmo com as galinhas e acordo com elas, não tem jeito!
Geralmente espero para tomar o café mais tarde, mas hoje não deu! Tinha Waffles!! E estava doida para experimentar estes, são integrais e vou te falar que são melhores do que os normais.
Depois de devidamente alimentada, estou folheando o presentinho que me dei,
mas ainda não decidi com qual quadrado vou começar

Seria tudibom.. tomar o café numa salinha assim 
Imagem: 79 ideas.org

Boa segunda!!
Beijos
Miriam

11 comentários:

  1. Bom Dia Amiga, adoro tudo que vc posta no seu Blog. Fica com Deus, bjoss...

    ResponderExcluir
  2. Oiii..
    Tudibom é saber que vcs estão vindo nesse feriadão..
    Linda semana!
    Bjinhoos!

    ResponderExcluir
  3. Post delicioso para começar a semana. A 1° imagem da sua mesa é linda demais, parabéns por todo esse capricho :)
    Por aqui eu tenho um "relóginho" que me acorda ás 6:00 hs todos os dias, mas ás vezes ele dá de acordar ás 5:00, daí eu começo o dia cedo e sabe que ele rende mais? rsrs
    Bjs e uma ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  4. Que café da manhã delicioso hein...
    Ótima semana.
    Bjinhus carinhosos.

    ♥ Tami ♥

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Miriam!
    ... hummm... tenham uma execelente semana!
    Bj, Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Miriam!!

    Que delícia esse café da manhã...passa a receitinha desse waffle integral? :))

    Também adoro acordar e cedinho.

    Beijo* e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  7. Tb queeero waffles, são uma delícia com cafezinho bem quentinho Hummmm!
    Só não consigo acordar cedo assim que nem vc... !

    Bjoks

    ResponderExcluir
  8. já eu, não consigo ir dormir cedo e acordo sempre cansada...
    mas, se tivesse uma mesa de café da amnhã dessas aqui em casa, meu dia seria bem mais feliz! ehehe
    beijo

    ResponderExcluir
  9. olá, Miriam eu também me dei o livro 200 Quadrados de crochê de presente rsrsrsr .
    Só chega dia 03/04(terça.)...espero que chegue logo ....to doidinha pra escolher qual vou fazer .
    Quero ver se da tempo de ir na 25 de março na quarta pra aproveitar o feriadão.
    Boa Páscoa pra você e sua familia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que sua sala está muito mais aconchegante para o café do que essa outra.
    Tenha uma doce semana, já se preparando para a Páscoa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá Miriam, tudo bem com voce?

    Adorei a foto do seu café da manhã, que mesa bem posta, linda.

    Voce é muito caprichosa, Parabéns

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos