Eudemim

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Rotina

Amei todos os recadinhos do post anterior, que bom que gostam do meu cantinho do jeito que está!
Por enquanto só mudei um abajur de lugar...
Ócio total junto dos meus!!!
Amo muito isso...
Algumas imagens da rotina:

Cúpula de juta, pintei de branco


Este abajur vermelho precisa de uma lâmpada específica.. vou à caça hoje!

 Até o escorredor de louça merece uma foto..

As maçãs da Maria e bananas para mim

Meta: fazer os 200 quadrados do livro

Hoje é feriado aqui no Rio, está nublado e a intenção é comprar um vaso maior para a minha árvore da felicidade!! Ela está crescendo!!

"A beleza e a felicidade está bem na nossa frente, basta olhar com o coração!"
Boa semana à todos!!
Beijos
Miriam

33 comentários:

  1. Sua rotina é muito linda...tenho copos iguais aos seus que estão no escorredor de louça.
    Um lindo dia pora você.
    Bjinhus carinhosos.

    ResponderExcluir
  2. OLA, ADOREI A IDEIA DA JUTA PINTADA DE BRANCO , NUNCA TINHA PENSADO NISSO, E TENHO DOIS ABAJURES DE ACRÍLICO VERMELHOS IGUAL AO SEU NO QUARTO,GOSTEI DO VERMELHO COM ROSA QUE APARECE NA SUA FOTO, LINDO!! BEIJOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem? Deu uma rusticidade meio cottage, adorei! Bjs

      Excluir
  3. Tenha uma otima semana voce também querida.
    um beijo,

    http://blogdagullo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acredita que não tenho abajur? Sei que dá um super charme, deveria ter pensado nisso.
    Seus cantinhos são um encanto, gosto muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Acho seu apê muito lindo e aconchegante!
    Bjs no coração e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  6. Olá Miriam!!
    O seu cantinho é muito bonito e aconchegante! É muito gostoso compartilhar a sua rotina!!
    Uma ótima semana! Beijos, Laine.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma vida simples, com atribulações tbm mas gosto de compartilhar somente a parte boa.. rsrs.. Bjs

      Excluir
  7. Oi Miriam, ótima semana pra você também!
    Boa sorte na sua meta, se precisar de ajuda, estamos aí...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Miriam!
    Amiga ja comentei no blog que não vivo sem minha rotina e que qdo saio dela fico louca,eu adoro louça no escorredor adoro as cores que nele são depositadas,as cores das frutas tbm alegram a casinha da gente,né?E logico não poderia faltar as linhas pro crochê que ando com uma vontade de crochetar,amo todos os cantos da sua casinha é sinal de gente amorosa em casa,beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila! É verdade, minha família é tudo pra mim!!

      Excluir
  9. E que a felicidade floresça,com mais força e intensidade,em seu vaso novo.Lindo post,amei o escorredor de massa tenho um que herdei de minha vó só que é branco com florzinhas um charme.Um abraço.

    ResponderExcluir
  10. Olá...descobri seu blog em uma busca por inspirações para minha casinha e estou apaixonada!!! Parabéns pelo bom gosto!!!
    Fiquei especialmente apaixonada pelas bandeirolas (LOVE) em cima da sua cama, que vi em um post anterior. Você que fez? Vende as peças que faz? Não encontrei nada semelhante para venda na internet...
    Obrigada, abraços.
    Juliana Jardim (juju_jardim@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Juliana, tudo bem? Fiquei feliz com sua visita! Obrigada!! Comecei a receber algumas encomendas das bandeirolas.. rsrs.. escreve para o meu email! Bjs

      Excluir
  11. Miriam, não consegui responder o e-mail que enviaste para a Fio&Cor pois o sistema caiu logo depois. Mas li tua mensagem com carinho e assim que o sistema voltar, respondo!

    Teu apê é um encanto, adoro essas cores! Estive no Rio há um tempo atrás e sou simplesmente apaixonada por esta terra! Até brinco que um dia ainda morarei aí! Quem sabe, né!?

    Beijão
    Ariane

    Ps.: Ouviu a música que te recomendei?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Ariane, ouvi sim é linda! Morar aqui é muito bom! bjs

      Excluir
  12. Miriam, sua casinha já foi pro blog da Solange?
    Pq ela com certeza é uma casinha de boneca..adoro!
    Lindo dia
    beijos

    (conseguiu diminuir o anel?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é Solange, Rô?!! Não conheço! Ainda não mandei diminuir.. bjs

      Excluir
  13. Sua casinha tem vida e é linda!! Tudo muito fofo..seu layout está dez!! Parabéns. Já estou te seguindo. Abraços. Sandra Pereira

    ResponderExcluir
  14. Amiga virtual de Deus!!!
    Que escorredor de massas mais que lindoooooo!! Vermelho?!
    Simplesmente, maravilhoso!
    Parabéns pela casa e pelos detalhes tão significativos e sintonizados!
    Bezo, bezo!
    http://contratempos-clarinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clarinha, é do Carrefour!! Tem laranja e roxo também! Obrigada pela visita! BJs

      Excluir
  15. Muito legal o escoredor de macarrão vermelho...show!
    Adorei tudo!
    Bjs e que seu dia seja ótimo, com paz e bons pensamentos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  16. Esse livro dos quadrados de crochê é bom?
    queria presentear uma amiga...
    me passa teu email quero tentar te encomendar algoss?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lili, te mandei um email..
      O livro é ótimo, receitas fáceis de seguir!
      Se dúvida, um ótimo presente!
      Bjs

      Excluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos