Eudemim

domingo, 9 de setembro de 2012

As possibilidades

É bem difícil conseguirmos conciliar datas, já fazia dois anos 
que não passávamos o aniversário dele juntos.
Mas desta vez deu,  e eu fui, mesmo tendo que enfrentar um trânsito danado
 até Angra dos Reis e depois mais uma hora de lancha  mar a dentro até chegar no navio.
 Sempre vale à pena.
O difícil é vir embora e deixá-lo lá, mas a nossa vida é assim.



Quando cheguei, liguei a TV e estava passando um filme que gosto muito:
 As férias da minha vida com a Queen Latifah, nada mais apropriado.
O filme fala exatamente sobre isso, não desperdiçar oportunidades e
 tornar as possibilidades em realidade.
É isso que tento fazer sempre em minha vida.

Boa semana pra você!!

Beijos
Miriam



4 comentários:

  1. Miriam sao seus filhos q trabalham no Navio??? Amei ver o seu cantinho super lindo e aconchegante!!!!

    Bjssss rose jp

    ResponderExcluir
  2. É Miriam realmente não podemos deixar as oportunidade passar, afinal no fim dela existe uma coisa chamada Felicidade igual a Carol disse.
    ótima semana
    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Miriam, a gente faz tudo por amor, não é mesmo?
    Nem imagino como seria ficar assim tanto tempo longe do meu marido. Você é uma boa esposa, com certeza :)
    A sua sala é um charme!!!!!!!!
    Bjs e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos