Eudemim

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Quadro de avisos

Vou te falar que esses quadros são bem úteis.
Este é o meu,  modesto se comparado com as imagens abaixo.
É de cortiça, coloquei-o recentemente e olha que contribuiu em muito na organização. Tem recadinhos, cartinhas, comunicados da escola da Bel, lembrancinhas.. etc... etc... que antes ficavam espalhados na mesa de trabalho.


Abaixo, outras ideias bem legais:
Este  encostado na parede e com a borda azul, ficou um charme

Adorei a ideia do tecidinho... acho que vou copiar!!

Uma chapa de aço também funciona muito bem

E este já nem se vê mais do que é
Imagens: casa chaucha

E você tem um quadro assim aí na sua casa?! Me conta?!!

Beijos
Miriam

6 comentários:

  1. Que lindo Miriam, adorei!
    Adoro seu estilo romântico, é bem parecido com o meu, com o que gosto.
    Bjs
    Analice Landim
    www.minhacasadomeujeito.com

    ResponderExcluir
  2. Uteis e dão um charminho especial ao cantinho!!! Uma semana iluminada para vc!!! Bjim

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho quadro de avisos, mas deveria ter porque tem umas coisas que acabam passando batido, que precisavam ser lembradas.
    Minha filha tem um mural no quarto dela com fotos, seu mundinho particular.
    Vou pensar com carinho sobre o assunto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah que cantinho mais gostoso esse seu! Bjs

    ResponderExcluir
  5. adoro esse teu cantinho!
    e ficou bem legal o quadrinho de recados...
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu tb tenho,tenho 3 pequenos de cortiça e realmente ajuda muito!
    bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos