Eudemim

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Uma boneca de pano

Fazia muito tempo que não tinha crise de enxaqueca, mas esta noite foi cruel! Acordei de madrugada com muita dor, mas depois de um coquetel de remedinhos, dormi sentada e acordei bem melhor graças a Deus!!

Vendo as imagens abaixo lembrei de minha vózinha, que quando eu era criança fez uma boneca de pano pra mim!! Saudade...
Bem, gostei tanto destas que me deu muita vontade de fazer uma, será que consigo?!
Uma ótima quinta pra você!!
Beijos
Miriam

OBS do post anterior: Algumas amigas me perguntaram sobre o PAP da cúpula do abajur, mas vou falar procês que de tão fácil não dá nem pra fazer um, rsrs... Olha só, usei cola branca e um pedaço de tecido, passei a ferro para ficar bem retinho, passei cola na cúpula e colei o tecido... só isso!!!!!!

5 comentários:

  1. Indo levar o Fê na escola me lembrei dela,lembrei do qto ela o amava e ele a ela...falei pra ele lembra da bisa..sim,num tá mais na vó..o dificil é conviver com a saudade..tenho certeza que conseguirá fazer..e ela ficaria toda orgulhosa..
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ai meninas, como é triste perder nossa vózinha, perdi a minha tem 4 meses e ainda tá difícil, lembro-me qdo era criança ela sempre que ia em casa levava uma boneca de pano, que ela mesmo fazia...Ai que saudade...E o mais triste não guardei nenhuma de suas bonecas.
    Sei que vc. vai conseguir fazer...Depois mostra pra nós.
    Bom dia, flor!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa enxaqueca é dureza eu tb tenho é terrivelll....
    Amei a boneca, tenho certeza que conseguii viu
    Bjãooooo da uma passadinha no meu blog ta?
    Bjuuuus

    ResponderExcluir
  4. Consegue sim, Miriam, você é muito talentosa..
    Depois mostra pra nós! rsrs
    Beijos e um lindo dia.

    ResponderExcluir
  5. Claro que vc consegue,vc faz coisas tão lindas!♥
    Bjs e melhoras!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos