Eudemim

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Por dias melhores sempre.

Pois é, já é sexta-feira de novo! Meu fim de semana vai começar mais cedo.
Como tenho alguns exames para fazer, não irei ao escritório hoje. Aproveitarei o que sobrar do dia, para adiantar algumas coisinhas para o fim de semana, que promete!!!

Meu dia começou assim, um café bem forte com torradas 

Quem me acompanha no Instagram (@miritario) já sabe o que é isso!! Na quarta, quando fui buscar minha filha no curso de inglês, me deparei com estas belezinhas na esquina de casa. Fui com o pensamento positivo de que se fosse para serem meus, quando voltasse com a Bel, eles ainda estariam ali.. na esquina movimentadíssima da Voluntários, me aguardando!! Bel foi na frente, afinal não queria pagar mico.. rsrs.. e eu, feliz da vida, atrás dela com os meus caixotenhos fofos.. 
Por enquanto, vai ficar assim e embaixo da mesa, por enquanto...

Comecei alguns kits de caminho de mesa + jogo americano - afinal já é quase Natal neahhh!!

Amanhã começa a primavera, flores para enfeitar a casa 
e um caminho novo para combinar

 Inspiração... meus livros favoritos!!

Porque a vida é assim, feita de momentos!!! 
Bom fim de semana pra você!!

Beijos
Miriam

Para me acompanhar no Instagram é simples, só procurar por @miritario, mas se você não tiver,  você pode me acompanhar por aqui, lá em cima, à direita, tem uma abinha que te leva até lá.

12 comentários:

  1. kkkk! Pois marido diz que sou louca...Passo por um canto na rua e digo: Nossa olha estes pallets...será que é lixo? rs Bjaum otima sexta

    ResponderExcluir
  2. hahahhha..Melody já é diferente,embarca nas minhas maluquices..já vejo o amor nos olhinhos dela por esse mundinho.
    Quer me fazer feliz? Me de caixotes ou pallets..rsrsrsr..Flávio fala que sou é maluca..tá, maluquinha e feliz!
    Um lindo fds pra vcs!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Menina, a semana passou voando... Tenho que dar uma boa limpeza na casa, mas comecei o dia como você, tomando um café da manhã, mas eu, na companhia dos meus peludos.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Pela primeira vez visitei o seu blogue. Fiz uma viagem geral e adorei cada post. Virei visitar mais vezes, de certeza. Um beijinho. Maria João

    ResponderExcluir
  5. Oi Miriam, você deu mais sorte, outro dia vi uns caixotinhos lindos e quando voltei...já tinham sido sequestrados! kkkk
    Beijos e um maravilhoso final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Poxa que bom que consegui pegar os caixotinhos! Geralmente quando vou e volto já não tem mais nada no lugar kkkk Ficaram ótimos!!! Beijocas e um doce fim de semanna pra vc
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  7. Sempre fico com vergonha de pegar, do dono aparecer e me flagrar, rs. Seus caixotes estão lindos! Bom final de semana e uma maravilhosa primavera. bjs

    ResponderExcluir
  8. Oii Miriam vim aqui te convidar para participar da promoção de 3 anos do blog!!!
    Bjooos

    ResponderExcluir
  9. Que sortuda voçe amiga, com certeza vai ficar lindo quando vc inventar algo beijo

    ResponderExcluir
  10. Amo visitar seu bloguinho e vê essas coisas fofassssss e sua criatividade, e o caxotinho uhmmmmm sei que vai ficar lindo já imaginando srrsrrsrsrs... bjus linda
    Depois passa lá no meu bloguinho
    www.casa-e-conforto.blogspot.com bjusss e bom domingo

    ResponderExcluir
  11. Aqui onde moro, não jogam caixotes. Bem que já procurei. Pedi a um verdureiro. Até hoje, espero.

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos