Eudemim

sábado, 29 de setembro de 2012

Olá minhas pipoquinhas queridas!!
Ahh eu amo tanto esse meu espaço e quando vejo que mais alguém me segue, vibro muito!!
Queria dizer que às vezes é difícil visitar todo mundo que me visita, mas dentro do possível tento passar no blog de cada uma!!
Agora se você comenta, tento sempre responder no próprio post ao seu comentário! Às vezes, não é no mesmo dia, pois como já disse, a rotina é corrida, mas eu respondo, ta bom?!
Fiquei em casa estes dois dias, na quinta totalmente prostrada, mas ontem à tarde, já consegui ao menos assar um bolo!! Minha Maria que fala, "ihh mãe tá melhorando né, já está na cozinha!!" E é verdade, me dá logo um siricutico de cozinhar alguma coisa, ou até mesmo costurar...
Hoje, já consegui até fazer mercado...
Abaixo, algumas imagens, já notaram que eu registro tudo né?! Pois é, o blog é um diário virtual.. coloco tudo que gosto! Daqui uns anos, quando for velhinha, meus netos verão como era a vida da avó deles!!!


 Uma fatia de bolo, para assistir a novela Felicidade - reprisando no canal Viva - 15:30h

Flores - porque é sexta-feira, porque eu melhorei e porque eu sou feliz!!



Lembram que eu disse que queria muito fazer uma boneca de pano? 
Então, esta é a primeira, não ficou lá grandes coisas, mas tô apaixonadinha por ela!!!

 Comprinhas já guardadas, faltando apenas lavar as frutas...
Sacolas retornáveis, eu faço a minha parte e você?!!

Acordei às 3:30h, fui na janela e olha que maravilha... o Cristo contemplando a Lua!!

Desejo um sábado abençoado pra você!!

Beijos
Miriam

14 comentários:

  1. É isso amiguinha Miri!!! Concordo plenamente nada como um dia após o outro, e que venham dias melhores ainda !!! bjs
    Lindo final de semana adoro passar aqui e ver como seu blog tem vida!!!
    bjs
    Dri :)
    To no flick tbm http://www.flickr.com/photos/54336937@N07/ já te add como amiga, de tanto agente passar p aqui e vc dividir sua vida linda agente acaba sendo chegado rss bjs

    ResponderExcluir
  2. Miriam, adorei o "pipoquinhas"! Você é muito meiga e é por isso que adoro seu blog. Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Érica, obrigada!! Vocês moram no meu coração!! Bjs

      Excluir
  3. Nossa que privilégio, vc ter esta vista maravilhosa! Estou encantada com seu blog e com vc. Já ví que temos algo em comum, adoro pegar coisas que acho na rua, e meus filhos não gostam muito, principalmente se estão comigo rsrsrsrs, meu marido até já aderiu a idéia e quando vê algo ele me mostra!
    Sou nova nesse mundo de blog, e ainda não tenho muito assunto, as vezes não sei bem oque postar.Bjkas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dircineia, tudo bem? Bem, aqui em casa só eu mesmo.. rsrs.. marido também não gosta muito não!! Bjs

      Excluir
  4. Oi Miriam, lindas fotos! Adoro passar por aqui, deixa o meu dia mais bonito...rsrs
    Beijos e um maravilhoso domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Andreia, que delícia ouvir isso!! Obrigada, vc é uma querida!! Bj

      Excluir
  5. Miriam seu blog eh muito gostoso n sabia q esteve doentinha, melhoras p vc., sabe Miriam eu sou assim , qdo fico doente e depois vou melhorando gosto de comprar vasos de flores, acho q elas trazem boas energias, renovam o ambiente, dao vida...algo assim, mas gosto de te-las depois de dias assim, ahhh tbm gosto de ir p cozinha fazer alguma coisa, da animo e prazer em ver retomar as forcas p fazer coisas tao simples e q qdo estamos assim n temos animo p nada...amei sua boneca e ela ficou linda ao lado do vaso de flores!!!!

    Bjinhos e otimo fim de domingo

    Rose jp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho estado últimamente Rose, minha imunidade está muito baixa e então, vivo ficando doente.. já estou em tratamento, mas é um pouco demorado até o restabelecimento total!! Sou como vc, gosto de colocar flores para energizar, a boneca é a primogênita, rsrs.. vou fazer outras! Bjs

      Excluir
  6. Vc tava gripada? Que bom que bom q melhorou...
    Que bolo caprichado, hein?
    Bjs

    (Ah, a boneca ficou lindinha e fofa!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Rebeca, últimamente estou assim, vira o tempo e eu viro junto.. rsrs.. mas estou melhor sim, graças a Deus! O bolo ficou bem gostoso, mas é bem simples, é um bolo de chocolate, com recheio de doce de leite e a cobertura é de glacê real. Bjs

      Excluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos