Eudemim

sábado, 13 de novembro de 2010

Saudade do meu avô

Meu avô se chamava Firmino, uma pessoa simples, analfabeto, mas era uma homem de fibra, tinha suas convicções e opinião formada sobre tudo, tudo mesmo.. ele trabalhava como jardineiro e só depois de muito tempo fui perceber o quanto aquele trabalho o deixava feliz.. imagine se não, mexer com plantas!!
Meu avô foi meu pai, lembro-me de  quando comecei a estudar a noite, eu tinha 16 anos.. ele não dormia enquanto eu não chegava, ele morava do lado da minha casa, sempre muito preocupado e presente.
Ele se foi há sete anos, mas continua presente em minha vida e na vida de minhas irmãs.. sempre estará.
Sei que não é bom ficar triste porque ele se foi... mas era bom demais tê-lo por perto. Há mais de dez anos me deu de presente um jogo de lençois, usei muito.. ficou gasto.. se rasgando.. então, decidi eternizar aquele presente..

2 comentários:

  1. oie querida ja estou seguindo me faz uma visitinha

    http://gatanolaco.blogspot.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Poxa, saudades do meu Vozinho tbém o perdi ano passado (104 anos). Morro de saudades! Foi o meu pai e assim como o seu, nao dormia enqto eu nao chegava e so parou de levar e buscar no colégio depois que tirei carteira de motorista , acredita?
    Vou me inspirar nesse quadrinho. Sua casa é linda, cantinhos charmosos e de bom gosto.

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos