Eudemim

terça-feira, 29 de maio de 2012

Diário de um banheiro - parte II

Olá pipoquinhas!
Lembram quando falei sobre a reforma do meu banheiro aqui, pois é, agora já é.
A primeira peça que comprei foi a pia, gostei taaaanto, última peça na Amoedo, trouxe-a espremida com a Maria Isabel.(não dá pra mostrar ainda, está lacrada)
Como é um tanto 'diferente', o restante deverá ser bem clean.
A obra começará no meio de junho (quando conseguirei antecipar alguns dias de férias) mas, já tenho a lista de tudo que vai precisar.
Vai ser uma obra chatinha, já que o objetivo principal é a troca de todo encanamento, mas passando esta fase será só alegria.
Hoje pretendo  fazer orçamento de espelho e box, pisos e louças.
Abaixo, algumas imagens interessantes pra você que não vai precisar quebrar todo o banheiro, mas quer fazer algumas mudancinhas:





Esta imagem é da revista Minha Casa, 
a amiguinha virtual Marta Melo mandou pra mim pelo facebook, 
as primeiras são do blog Copy & Paste



Esta é da revista portuguesa Ideias

Boa terça!!
Beijos
Miriam

14 comentários:

  1. Tantas inspirações... boa sorte no seu banheiro, linda! Bjka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Flavinha, obrigada! É sempre bom contar com a sorte né.. rsrs.. bjs

      Excluir
  2. Depois que joguei um produto que manchou alguns azulejos do meu banheiro, fico com vontade de fazer uma reforma por aqui, mas marido não quer de jeito nenhum rs.
    Quero ver seu banheiro, hein?!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Carol pra convencer o marido tbm foi difícil, mesmo o nosso banheiro sendo horroroso.. mas começaram os vazamentos e aí não teve jeito.. bjs

      Excluir
  3. Que lindas essas ideias nesses banheiro. Amei! Marion, do blog Criações em família & cia.

    ResponderExcluir
  4. OI MIRIAN ADOREI AQUELA CAIXINHA DE MADEIRA EM BAIXO DO ESPELHO MUITO FOFA, BOA SORTE NA REFORMA, É VERDADE DEPOIS É SÓ ALEGRIA, BEIJOOO DEYA

    ResponderExcluir
  5. Nossa! quantas idéias maravilhosas!
    Bjs
    Fatima

    ResponderExcluir
  6. Oi Miriam, como você também estou com um banheiro em reforma. Não tive como correr do quebra quebra dentro de casa, mas logo tudo se acalmará.Adorei as inspirações.
    Vim conhecer seu blog através de amigas em comum e adorei seus posts. Também tenho uma Maria, a minha completou 11 anos no dia 28 de maio.Tem foto lá no meu blog ( tenho 4 meses nesse mundinho virtual ). Lhe convido a conhecer meu bloguito. Tudo de bom, bjsssss
    http://simplesmentemariaclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Maria Claudia, obrigada pela visita! Minha Maria fez 11 em 29/3 e um mês depois menstruou.. rsrs.. mostra lá no bloguito o andamento da reforma! Bjs

      Excluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos