Eudemim

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Detalhes...

O post de quarta-feira... foi ótimo, expor o que estamos sentindo às vezes resolve né.. a paralisia passou, graças a Deus!!! E as providências foram tomadas.. rsrs...
Perceberam que no mesmo dia, fiz um post falando da minha jóia mais preciosa!! É...
Tami, Maninha, Carol e Marta... o que me disseram foi fundamental! Obrigada............

Pois é, já é sexta de novo, como passa rápido!! Abaixo, imagens de detalhes que gosto muito.







Pregadores fofos.. ganhei de Margot!

A rosa, mesmo murchando não perdeu sua beleza... 
A coruja ganhei da Rosane Faleiro

A Santinha meu amor trouxe de Fátima, o terço ganhei de Denise 
e a casinha com presépio foi Ana Paula quem me deu...

Em breve, a coleção de inverno: Relevos


Agora, não tem como descrever o que sinto todo dia de manhã , quando chego na janela...
Ainda não consegui captar numa foto,  as várias nuances do verde da mata do Corcovado

Gosto de construções antigas, juroo.. se eu ganhasse na mega sena, 
compraria um dos vários casarões que tem aqui na rua..
"Eu quero tudo o que tenho. Só desejo o que posso. E sou da minha idade. Será isso a tal felicidade?"
Acho que sim...
Um fim de semana abençoado pra você!
Beijos 
Miriam

17 comentários:

  1. bom dia amiga, legal ver bem de pertinho tantos detalhes fofos, amei a imagem da sua santinha, bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhh..td tão lindo por aí..aqui tento deixar da melhor maneira possivel..rsrrs
    Pequenos detalhes, as coisas mais simples..isso´sim é a felicidade!
    Um mega fim de semana pra vcs!
    Bjinhoos!

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que você esteja bem...não te conheço pessoalmente e nem sei se isso será possível um dia,mais admiro e gosto de você.
    Amo cada detalhe de sua casa,é tudo tão fofo...tão lindo.
    Um lindo e abençoado fim de semana pra você.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Tami! Nutro o mesmo sentimento por vc! Tudo nesta vida é possível, rsrs.. um dia a gente se encontra! Bj

      Excluir
  4. Oi Miriam nossa vc tem uma vista privilegiada hein!!!
    Amei todos os cantinhos apresentados, é assim mesmo a feclicidade é feita de pequenos detalhes que nos enchem o coração de alegria e satisfação..
    Estou curiosa pra ver a coleção de inverno....rsrsrsrs....
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Marlene, tbm gosto muito daqui! Semana que vem vai estar pronta.. obrigada pelo carinho! Bjs

      Excluir
  5. Oi mirian querida, essas images fazem a gente tão feliz né, não precisa mais nada bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo Rosangela! A vida é muito simples né, o ser humano que complica! Bjs

      Excluir
  6. Seu post ficou lindo. Fico feliz que esteja bem.
    Agora que o final de semana seja maravilhoso, que dê para curtir de montão sua casinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Carol, obrigada pelo carinho!! Vai ser sim, vou curtir o maridão!! Bjs

      Excluir
  7. Oi Miriam!
    Adoro sua arte, sua maneira de escrever e ver os detalhes! Adorei esse seu post, coisa boa morar pertinho do Cristo e com todo esse verde! Sabe, sinto de coração muita felicidade de ter encontrado seu blog e poder compartilhar suas ideias. Também faço arte e hora dessas vou criar meu blog, eu tabalho com mdf... caixas, recortes, apliques... enfim tudo!
    Quem sabe um dia ainda vamos nos conhecer pessoalmente! Hehehe, bjs querida tudo de bom e sucesso sempre!

    P.S. Me chamo Juliana e sou do Rio Grande do Sul e sigo seu blog, estou escrevendo como anônimo porque não consigo postar comentários de outro jeito de jeito nenhum, kkkkk. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, é muito bom proporcionar felicidade!! Ahh fico tão feliz tbm!! Obrigada pelo carinho!! Eu to doida pra ir no Sul, visitar a loja da Lu Gastal.. quem sabe a gente se encontra lá?! Bjs

      Excluir
    2. Que bom, e tomara que você possa vir mesmo! Tenho uma amiga que é amiga da Lu Gastal, que trabalha com tecidos também e começou por causa da LU. Quem sabe uma dia desses nos encontramos mesmo?! Hehe eu adoraria. Bjs pra vc!

      Excluir
  8. Yes! Isso ai amei este blog, o simples e verdadeiro sempre nos satisfaz.Seu estilo de vida , sua casa, suas artes nos inspiram. Passo todo dia para ti dar um oi, so que as vezes não escrevo nada mais falo ou Miriam que seu dia seja muito feliz. Minha linda um final de semana do jeito que você gosta chuvinha, artes e familia.Beijos

    ResponderExcluir
  9. Sim..tbm acho que isso é felicidade!
    Minha corujinha ta fazendo sucesso aqui, rs
    Amiga, lindo fds pra vc
    bjoks

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos