Eudemim

sábado, 19 de outubro de 2013

Coisinhas fofas no fim de semana

Olá queridocas!! Ando tão em falta com o bloguito!!
Vou falar procês que o tempo está corrido, mas o carinho com a minha casa continua o mesmo viu!
Pois é, é sobre isso que vim falar hoje, carinho com o cantinho da gente!!
Ter uma casa acolhedora e aconchegante não é sinônimo de gastar rios de dinheiro, no meu ponto de vista, com criatividade e carinho é possível transformar cantinhos em verdadeiras fofuras.
Aqui em casa, você já sabe, tenho vários cantinhos, aliás minha casa é formada por vários cantinhos que pra mim são fofos e que fazem do conjunto da obra, o meu lugar ideal, adoro ficar em casa.
E para isso além de não precisar de muito dinheiro, tem coisinhas que também não demandam muito tempo, dá pra fazer no fim de semana, quer ver?

O  abajur está sem graça?! Cobre com um paninho lindo e delicado, vc vai ver a diferença!!! Tem o PAP aqui!!

Achei que a moringa estava muito isolada... fiz esta toalhinha de retalhos em 30 min!

Ahh você não tem habilidade com costura para fazer o paninho de cima?! Que tal encapar um quadrinho?? Este é na verdade, um porta-retrato, como é bem fundo, deu para colocar miniaturas na base, na primeira foto dá para ver como ficou na parede!

E crochê? Ahh só sabe os pontos básicos, tem problema não!!! Fiz este joguinho com barbante somente com ponto alto e correntinha!!!

Tudo bem, não sabe costurar, nem fazer crochê!! Mas faz um bolo que é uma beleza, então, nada mais aconchegante que cheiro de bolo assando... uhmmmm!!!


E para completar, um vasinho de flores muda o visual de qualquer ambiente!!!

Aproveite seu fim de semana, faça de cada minuto, um momento único!!!

Obs.: Todas estas imagens estão no meu instagram, vai lá e me segue!!

Beijos




12 comentários:

  1. Uma delicia chegar final de semana cheio de coisas fofas não é? Um lindo final de semana pra você, bjus...

    ResponderExcluir
  2. É, como eu não tenho muito jeito para artes manuais, vou logo para a cozinha rs.
    Adoro seus cantinhos.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. adoro sua casa seu jeito de lidar com seu cantinho. bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa fofa e inspiradora!!!Amei o post, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  5. Ai, Mirian, juro que precisava de um estímulo assim. Obrigada. Acredite, me animei :)
    Bjka

    ResponderExcluir
  6. TUDO LINDO MIRIAM.BOM FIM DE SEMANA.BJIM.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  7. Miriam seus cantinhos são LINDOS!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Amo passar por aqui
    um lindo dia pra ti bjs

    ResponderExcluir
  9. Miriam concordo contigo, com pouco dinheiro podemos deixar nossa casa cheia de cantinhos fofos. Amei os seus, transbordam carinho e bom gosto.
    Parabéns!!!!!!!1
    bjs
    Edi

    meuladoarteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amo seu cantinho... Você me inspira... Uma linda semana para vocês...
    Beijos
    Thais

    ResponderExcluir
  11. Quanto amor e dedicação , adoro este seu jeitinho de cuidar da casinha ...parabéns...

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos