Eudemim

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

A vida segue seu rumo

Já estamos quase na metade de janeiro e eu não tinha vindo aqui ainda! Sorry!!!
No final de 2012, escrevi um post falando sobre as prioridades para 2013 e principalmente agradecendo por tudo de bom e ruim que aconteceu naquele ano.
Pois bem, adotei sim o princípio da Prioridade: "eleger o que vem em primeiro lugar, o que mais importa para mim."
Como planejar faz parte da minha vida profissional, fiz planos e muitos para a vida profissional e pessoal! Cumpri vários, porém no meio do caminho, a vida vai acontecendo e o caminho vai mudando de rumo.
Isso faz parte e acredito que enxergar e aproveitar estes desvios, é a melhor parte do caminho.
No meio do ano, fui surpreendida por uma gravidez! Aiai.. rsrs.. que susto hein!!! Mudança total  e vou te dizer que estou adorando esse novo rumo...
Para 2014, nada de planos! Estou apenas vivendo e aproveitando tudo o que a vida tem me dado de bom, aproveitando cada dia, coisas ruins sempre vão existir e servem para refletir e analisar a vida.
Sigo com fé em Deus, trilhando o caminho que Ele tem me mostrado diariamente, com muita reflexão e numa busca espiritual diária.
Daqui a pouco, nosso bebê chega e claro, vai dar uma sacudida aqui neste nosso mundinho!! rsrs.. mal posso esperar!!

Feliz todos os dias de 2014 pra vc!!!

Imagem: Está Escrito

4 comentários:

  1. Querida, feliz ano novo, que sua gravidez seja repleta de alegrias sempre!BJS.

    ResponderExcluir
  2. OI Miriam, mas que bom quando os planos da gente mudam dessa forma, outra vida sempre é tudo de bom, parabéns pelo novo filhote, bjsss..

    ResponderExcluir
  3. Mirita!!!
    Espero que seu 2014 seja exatamente como tu esperas! Com muitas bênçãos! Deus provem exatamente do que precisamos, imclusive nos dando força pra acreditar que tudo vai se ajeitar, que as coisas não tão boas são passageiras e as boas logo chegam!
    Que o presente que tu ganhaste em 2013 venha encher tua casa de sorrisos e alegrias em 2014! Don vem com mais que esperança, vem com uma caixinha de boas surpresas!

    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  4. Miriam a vida é uma caixinha de surpresa, por isso, planejar é quase que impossível.
    Um beijo grande

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos