Eudemim

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Meu mundinho é cor de rosa.

Cresci numa casa onde só tinha meninas, sou a mais velha de quatro irmãs.
Nunca fui muito fã de bonecas, tive o privilégio de poder brincar na rua, jogava taco, bolinha de gude, queimada, etc... com meus primos e as garotas da vizinhança, não tinha muitos meninos em nossa rua naquele tempo..
O rosa entrou definitivamente em minha vida, depois dos 30... Qualquer coisa rosa me atrai..rsrs..






Às vezes me perguntam  o que meu marido acha de viver numa casa assim tão menina.. kkk.. ele não se importa, ainda bem né..
Beijos

6 comentários:

  1. Oi Miriam,
    Teu cantinho além cor de rosa é muito mimoso.
    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Sou suspeita né...."EU AMO O SEU MUNDINHO"....
    bjs/Rita de Cássia

    ResponderExcluir
  3. Oi Mirin... eu sempre amei o rosa... estou com 30 anos, será que vai piorar??!! Rsrsrs...
    Seu mundinho... seu cantinho... são lindos!!
    Bijks

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga não sabia que tinha um blog amei bjs.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada lindinhas!! Fico feliz que tenham gostado, sejam bem vindas ao meu mundinho!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Oba! Você fez um blog! Já estou seguindo!
    Bjs,
    Lucia

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos