Eudemim

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

branco e azul na quarta-feira de cinzas

Olá meninas (os)!! Como foi o carnaval? O meu foi ótimo deu para descansar bastante e fazer coisinhas que adoro, como ir à praia, costurar, cozinhar, ir ao cinema, dormir, ver  TV e terminar o segundo livro do projeto deste ano - ler ao menos um livro por mês.
Mas, a quarta-feira chegou e aqui no Rio, o ano começa hoje!! rsrs.. Muito trabalho este ano!

Abaixo, um home office todo branquinho, do jeito que amo!

Mas, o fim de semana já está quase chegando de novo e nada melhor 
do que relaxar mais um pouquinho nestas almofadas!
 Tecido mega lindo!! Um charme na parede!!
 Ando gostando muito dos tons azuis ultimamente!

Beijos!
Miriam

5 comentários:

  1. Adorei o home..lindo dia Miriam!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô tudo bem? E o baby?? Lindo dia p/ vc tbm!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Miriam, lindas imagens, gostei das almofadas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Miriam, Adoro tons azuis. São lindos mesmo. Amei o home office branquinho. Agora a exploração.(rsrs) Tem mais idéias de Home Office?
    Estou recolhendo idéias para montar o meu. Este bem clássico branco acho lindo. Mas tava pensando numa cor de leve ou papel de parede, nem sei se ficará bom...

    bj karina

    ResponderExcluir
  5. oi Karina, entra no blog achados de decoração, lá tem um montão... eu amo o branco, já coloquei um papel no meu mas enjoei e tirei.. rsrs.. bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos