Eudemim

domingo, 12 de fevereiro de 2012

metas cumpridas

Desde pequena, gosto de deixar a melhor parte para o final... parece que é melhor para saborear.
A mesma coisa acontece com aquilo que gosto e não gosto de fazer.. o que não gosto, faço logo para me livrar, foi o que fiz ontem, passei a roupa toda, guardei e não tirei fotos.. ui..
Só registrei a parte boa:
O bolo de laranja

O presente da Sofia

Fico bem feliz quando consigo realizar aquilo a que me propus.
Boa semana à todos!!

Beijos
Miriam

8 comentários:

  1. Seu dia rendeu, hein?! E ainda resultou num bolo fofinho.
    Estou louca para comer um bolinho, mas médico me proibiu, gosto SEMPRE com cobertura de chocolate ou brigadeiro branco.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu adoro bolo de laranja e esse parece que ficou de comer rezando hem! Você colocou uma calda? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia, fiz uma caldinha de laranja com açúcar confeiteiro. Bjs

      Excluir
  3. Oi Miriam, esse bolo está dando água na boca! Eu acabei de tirar um pudim de leite do forno e estou esperando esfriar...rsrs
    Beijocas
    O presente ficou lindo!

    ResponderExcluir
  4. adoro bolo e o presente tá lindo, beijão

    ResponderExcluir
  5. ... hummmm... esse bolo parece ótimo! Será que você poderia divulgar a receita...?
    Adoro o "mundinho de mirita"...
    Bj,
    Lúcia Aguiar

    ResponderExcluir
  6. Hum bolo delicioso só de ver...e o presnete da Sofia sempre com mto capricho...parabéns tudo lindoo!!!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos