Eudemim

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Organizando - gavetas de roupa íntima

Olá meus amores!!
Vamos falar mais um pouquinho sobre Organização?!
Se tem um lugar que é complicado de deixar organizado, este se chama 'gaveta de roupa íntima'...
Antes, eu até dobrava para guardar, mas é difícil manter organizado.
Porém, existe uma forma de deixar tudo arrumadinho, aliás, mais de uma.
No mercado, há algumas opções de acessórios para guardar, vejam estas:

Os sutiãs com estrutura não podem ser dobrados, a melhor forma de guardá-los é assim.
 Para guardar calcinhas e meias, existem estas opções: a primeira, não é muito vantajosa porque ocupa muito espaço na gaveta, a segunda é bem legal porque além de calcinhas e meias, dá pra guardar lenços, echarpes.. etc.. etc..
Aqui em casa, optei pelas bandejas transparentes,tem em vários tamanhos e podem ser usadas em vários ambientes, gosto de tudo beeem separadinho...

Estava assim:

E ficou assim:

Imagens 1, 2 e 3: OZ e Google



5 comentários:

  1. Boas dicas!este organizador de sutians é o máximo!Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Miriam bom dia!!

    Hum, você está levando a sério esse negócio hein??
    Adorei a dica das bandejas, detesto bagunça nas gavetas, aliás em qualquer lugar, tenho tok total (KKK). As gavetas das gatinhas daqui de casa vivem desmoronando, acho que vou seguir a dica...
    Obrigada, uma linda semana para vocês!!!
    Beijos
    Thais

    ResponderExcluir
  3. BOM DE MAIS GAVETA ORGANIZADA, EU COMPREI UM ORGANIZADOR DE CALCINHA, E FIZ UM PARA AS MEIAS COM CAIXINHAS DE LEITE, FUI COLANDO UMA POR UMA ENCAPEI, AI FICOU UMA COLMEIA, OLHA NA NO MEU BLOGUE
    BJOSSS

    http://art-fashionjf.blogspot.com.br/2013/02/organizador-de-caixa-de-leite.html

    ResponderExcluir
  4. Miriam ótimas dicas. ......e cá entre nós esse é um cantinho que teima em ficar desarrumado, hein.

    bjs
    Edi

    meuladoarteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Preciso organizar minha gaveta, esta uma baguncinha, a dica dos organizadores é ótima, bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos