Eudemim

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Dias melhores pra sempre...

É muito bom ver o povo nas ruas, querendo mudanças!!
Parece que a inércia, o estado letárgico passou... na verdade, cansamos né!
Ficamos por tanto tempo adormecidos, que os governantes achavam que podiam fazer o que quisessem...
Quero até pedir desculpas para os que me seguem no facebook, estes últimos dias, tenho feito minha parte também, tenho medo de ir às ruas, por isso meu facebook virou uma grande página de compartilhamento, acredito que todo mundo pode ajudar e a forma que encontrei foi assim..
Outra forma de contribuir é explicando aos seus filhos, acho importante as crianças saberem o que está acontecendo.
Mas, apesar de toda minha indignação e de pensar somente no protesto esses dias, a vida aqui em casa não pode parar!

Fiz uma mudancinha na sala...
Esta poltrona estava no meu quarto, 
porém só servia como 'cabide' de roupas.
Na sala, será melhor aproveitada, 
pois ela é super confortável para leitura.

Enfim deu certo...
Tenho muita dificuldade em fazer carne, aliás, tinha.. rsrs...
Geralmente ficava dura e seca. 
Mas desta vez ficou perfeita,
 douradinha por fora e rosada por dentro,
 super macia...

Uma fruta que me lembra a infância
Quando eu era criança, na casa do vizinho, tinha um pé imenso 
de amoras e fazíamos a festa...
Lembro que eu e as filhas deste vizinho, colhíamos e nós mesmas fazíamos o doce numa fogueirinha improvisada embaixo da árvore.
Bons tempos!!!
Estas amoras são congeladas e as cozinhei 
com 1/2 xícara de açúcar orgânico e gotas de limão.
A receita da cheesecake, peguei aqui.
Só usei biscoitos maizena e manteiga com sal.

Desejo que você tenha uma semana consciente!!




19 comentários:

  1. Miriam

    Sua sala é muito cute... A poltrona ficou linda... você que fez a capa? Hum o prato estava lindo!!
    Más são só 8:15 da manhã e eu com vontade... que horror.
    Beijos e um lindo dia para vocês...
    Thais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, obrigada! Estas capas mandei fazer!! Super resistentes já tem uns 6 anos! bjs

      Excluir
  2. Miriam, no meu quarto tbm tem uma poltrona e realmente serve de cabide, é incrivel!
    A sua sala esta linda! e as comidinhas me parece muito saborosas.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cibele, rsrs.. agora o pufe virou cabide!! rsrs.. bjs

      Excluir
  3. Oi Miriam!!!! Sua sala ficou linda, p ver como conheco bem..so em olhar ja tinha reparado...kkk

    Tbm ja tive essa dificuldade de fritar bifes...hj nao,,,deixo a frigideira bem quente...e n coloco muito oleo...e esse doce hummmm vou dar uma olhadinha meu filho q gosta de cheesecake

    Miriam, que bom que o povo acordou!!! E que aja mudancas no nosso Brasil...infelizmente tem os vandalos e muitos estragos foram feitos....mas q tudo melhore ...

    Aqui no dia 22 tbm estara tendo passeata...divulguei ali no face.

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Rose, é isso mesmo! frigideira bem quente, pouco óleo e no máximo dois pedaços por vez.. bjs

      Excluir
  4. Miriam,

    A sua sala é qualquer coisa! :) Em relação aos protestos, sem violência concordo, com é que já não!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Claudia, obrigada! Passou da hora do povo se manifestar, a roubalheira é demais por aqui! Mas sempre tem a bandidagem que se aproveita da situação para fazer 'a sua parte'! bj

      Excluir
  5. Miriam ficou fofa a poltrona na sala. Hummm como era bom comer amoras no pé...sei não se vou ver isso de novo..kkk..

    Feliz pelo por ter acordado, triste de ver que estão sem foco.

    bjs
    Edi

    meuladoarteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Edimara, também tem esta recordação? Que legal!!
      Triste mesmo, sem objetivo não se chega a lugar nenhum! bj

      Excluir
  6. Ai, eu também tenho essas lembranças de infância quando vejo amoras... vc me deixou com saudades (e com água na boca!).

    ResponderExcluir
  7. Oi Miriam! Adorei tudo, parabéns!! Conta os segredos do bife??? Parece que ficou delicioso!!!
    E a sujeira na cozinha??? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Katja, respondi por email, recebeu? O segredo é: frigideira bem quente, pouco óleo e fritar no máximo de dois em dois pedaços por vez.. n suja muito pq é pouca gordura! bj

      Excluir
  8. Menina, adorei esta geleia de amora!!! E sua sala é muito fofa, cheia de artes! Parabéns!
    Te desejo um ótimo final de semana!
    Bjs
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  9. Eu AMO cheesecake! Infelizmente nunca encontro um gostoso... vou acabar fazendo!
    Sua sala é fofa... casinha de bonecas!
    Amei as almofadinhas que você fez pra Ellen, achei o tecido um encanto.
    Beijos e ótima semana procê!
    Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhmm tbm gosto muito, meu preferido é o de Cassis!!! Fica delicioso Renata!! Vc vai gostar!! Obrigada pela visita! bjs

      Excluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos