Eudemim

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

mudanças na rotina parte 2

Não, eu ainda não comprei nada para o meu bebe! Muito menos pensei em decor ...  Amanheci pensando nisto!
Depois do susto , veio os enjôos, depois o medinho do exame de Translucência Nucal e agora que tudo isso já passou, está tudo certo ou está passando, a gente começa a pensar no espaço, a querer ver tudo o que rola neste mundo tão encantador.
Como já sabem, não gosto de decoração planejadinha e tradicional. Por outro lado, não tenho espaço para um quarto de bebe no sentido real da coisa. No quarto de Bel, só cabe ela e não tenho a intenção de alterar muito a rotina dela neste aspecto, afinal ela ainda está meio assustada com o irmãozinho (a) que está chegando.
Certamente o feijãozinho dividirá o quarto conosco, pelo menos por enquanto...
Mas, não é por isso que será uma coisa improvisada, quero muito um cantinho fofo e confortável para o nosso bebe.

Abaixo, duas imagens que me encantaram pela exclusão do óbvio:


Imagens: ninainvorm / casacorSP2013

10 comentários:

  1. Lindas opções gostei mais da segunda, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  2. O bercinho amarelo é maravilhoso!! Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Ola Miriam, ontem estava la no IG, quietinha, sozinha vendo suas fotos...e suas costuras...e vi o quartinho da Bel, sabe q fiquei pensando sobre isso, como q vc faria c o quartinho do feijaozinho rs...nossa que transmissao de pensamento...kkkkkk...e legal vc fazer um cantinho especial p o nenem mesmo q seja no seu quartinho...so sei q vc sera muito feliz...sei q ja perdeu a forma o jeito de cuidar,,,mas vc vai conseguir..pois um nenem, so vem p abencoar mais a casa...

    Bjao p vc...

    Rose jp

    ResponderExcluir
  4. Amei a primeira ideia, tem tudo a ver com o seu estilo!bjs.

    ResponderExcluir
  5. Escolhas aprovadíssimas o quartinho de vocês ficará lindo!

    ResponderExcluir
  6. Fiz o quarto da minha filha mt rosinha...com faixinha....e já quero tirar....melhor fazer assim mesmo como vc quer...agora to eu aqui querendo mudar rs bjo

    ResponderExcluir
  7. Ai que delícia... Tenho certeza que ficará lindo... rico em paninhos lindos...
    Beijos barrigudinha (kkk).
    Thais

    ResponderExcluir
  8. OI Miriam,

    O quartinho vai ficar lindo! pois, tens talento para fazer coisas fofas. Quando engravidei da Kamilla, eu morava num apê de 2 quartos mais dependência revertida para escritório oe quarto de visitas, mas era pequeno, Menina, fiquei igual vc está, pensando onde iria colocar a bebê?Tivemos que retirar o escritório do quarto e passar para a varanda (ainda bem que minha varanda era grande) tivemos que fecha-la com janelas de blindex, pois era aberta e montamos o quarto da bebê nesse quarto pequeno, mas ainda bem que tínhamos ele, pois Karen (filha mais velha já tinha 14 anos e não seria justo colocar a neném no quarto dela e tenho certeza que não daria certo, pois adolescentes tem suas manias, tem os estudos também e tudo mais. Eu comprei um berço que monta e desmonta e nos primeiros meses ela ficou no quarto do casal e depois passei ela para o seu quarto. Com o tempo , ela cresceu e sentimos a necessidade de mudarmos para um lugar maior, pois ela nem podia brincar no seu quarto por falta de espaço, era brinquedos pela casa toda, via TV no meu quarto, minha cama ficava um caos, mas ela tinha que brincar. Por isso quando mudamos para essa casa, (a uns 7 meses) fiz questão de arrumar um quartinho bem fofo para ela. Com o tempo tudo se ajeita, você verá.
    Bjs no coração e fica com Deus

    ResponderExcluir
  9. Uau! Quanta inspiração no seu blog. Parabéns
    AMEI =)
    sei que vai adorar o meu também...

    www.capitalerotico.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi querida!!!!!! Acabei de saber do seu bebê lá no blog da Ellenzita! Parabéns!!!!! Muita saúde pra vcs!!!!! E em relação ao espaço, sei que o cantinho dele será lindo onde vc escolher. Sei que olhando por aí a nossa cabecinha voa com tanta inspiração, mas o importante é aquilo que temos e não o que "poderíamos" ter. Muito legal sua postura de não mexer muito no quartinho da filhota, deixa ela ir se acostumando mesmo. E no fim das contas o baby acaba ficando muito tempo no nosso quarto! Beijos e abraços, cuide da barriga!
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos