Eudemim

sábado, 21 de setembro de 2013

Vai chegar mais alguém no meu mundinho...

Ando muito ausente do blog né, eu sei! Mas tem sido bem difícil sentar e escrever, ainda mais com tanta coisa nova acontecendo por aqui...
Fiz 40 anos no mês passado e meu amado marido, 52 agora em setembro..
Pois é, estamos na meia idade.. rsrs..
E fomos abençoados.
Estou esperando um bebe.
Muitas coisas mudaram na minha vida este ano e a que eu nem imaginava também aconteceu...
Percebi que estava, mesmo antes do ciclo atrasar, devido a alguns sintomas que senti na gestação da Maria.
Quando a menstruação atrasou fiz o teste de farmácia e já deu, no dia seguinte fui ao meu médico e se confirmou com um exame de sangue.
Confesso que num primeiro momento foi um choque, imagina! minha filha já é adolescente e todo o trauma do parto dela veio à tona...
Além disso, tem a questão da idade e todos os projetos profissionais que tinha em mente.. rsrs..
Mas acredito muito que nada acontece por acaso e agora, depois de todo o susto, estamos muito, mas muito felizes!!!
Esses primeiros meses, têm sido de muitos enjôos, não tenho ânsia de vômito, mas tenho nojo de quase tudo... tem sido bem difícil fazer uma alimentação adequada, o que tem me salvado são as frutas. (entenderam pq faz tempo que não tem gostosura da semana??!!)
Provavelmente, deve rolar novos assuntos por aqui.. rsrs..

'A vida acontece enquanto a gente planeja'

67 comentários:

  1. Parabéns! Deus te abençoe imensamente. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai Mirian que deliciaaaa.. parabéns.. que Deus abençoe cada dia mais.. e vai contando tudo pra gente...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai Miriam... Parabéns...
    Imagino como você se sentiu... Más filhos são sempre uma benção, um presente de Deus...
    Agora na maturidade, tenho certeza que você irá curtir muito mais...
    Que Deus abençoe muito vocês nesse novo tempo, que o bebê venha com muita saúde, que o Senhor te abençoe no parto.
    E quanto a Maria, ganhará um bibelô, normalmente as adolescentes, adoram bebês, a minha é assim, não pode ver um.
    Um grande beijo e muitos parabéns...
    Thais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Thais, ela vai ser minha ajudante! Obrigada pelo carinho de sempre! Bjs

      Excluir
  4. Parabéns! Um bebê vai deixar seu mundinho ainda mais lindo.

    ResponderExcluir
  5. Ah, que notícia maravilhosa!!Mãe outra vez!!Que delícia!!Amada, saúde pra vc e pro bebezinho que vem vindo!!Te entendo perfeitamente, enjoei muito na segunda gravidez!Eu só conseguia comer espinafre!!Pode?Prabéns querida!!Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Rosana, começar tudo de novo! rsrs.. ah pelo menos espinafre não engorda né! Obrigada querida! bjs

      Excluir
  6. Quanta felicidade amiga... Parabéns e tudo de bom pra essa linda família... bjão! Da amiga Juliana Ju Artes

    ResponderExcluir
  7. Quanta alegria. Parabénsssssssssssssssssss :)

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Deus abençõe vocês!!! Bjocasss

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Miriam, que coisa boa!!!!
    Vai ser demais acompanhar tudo por aqui, fiquei muito feliz por você!!!!
    Felicidades!
    Bjooos e Bom Findi

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, que benção filhos são presentes de Deus, muita saúde para você e o bebe e já sei que só teremos fofuras no seu blog agora.
    Bom fds

    Malu Campos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Malu Deus é tão maravilhoso né! Obrigada pelo carinho! Bjs

      Excluir
  11. Deve realmente ser um choque de inicio, mas ainda bem que estão felizes. Tudo de bom para todos.

    ResponderExcluir
  12. Aconteceu comigo tbm foi um choque,eu com 40 anos, meu marido 56 anos, uma filha com 21 anos quase enfartei rsrs. Hoje sou a mulher mais feliz do mundo João Miguel trouxe tanta alegria pra nossas vida.
    Xeroooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai q delícia Tica! Graças a Deus por isso né! Obrigada pelas palavras! Bjs

      Excluir
  13. \0 Serei titia novamente.

    Nada acontece por acaso. Tudo está escrito.

    Muita alegria e saúde. Fiquei muitoooo feliz, finalmente teremos chorinho e cheirinho de bebê na família.

    Bjão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade maninha! As coisas acontecem no seu devido tempo! Bjs

      Excluir
  14. Estou a bem pouco tempo por aqui, mas permito-me desejar-lhe as maiores felicidades para toda a família!

    ResponderExcluir
  15. Que linda notícia...Parabéns!!!!...Pra que mês será a vinda do bebê?
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Miriam, estou emocionada, pois passei por isso, engravidei de repente quando minha primeira filha tinha 14 anos, foi um susto, pois eu estava com 38, prestes a completar 39 e meu marido tem uma diferença de idade grande, Mas filhos são benção em nossas vidas e Kamilla encheu nossas vidas de alegria, Karen, a irmã, ficou doidinha, queria logo comprar o enxoval, quis escolher o nome e é madrinha de consagração dela. Na época estava no meio do curso na faculdade, mas Deus é tão maravilhoso e nos dá forças para tudo, então consegui, me formar junto com a minha turma de origem.
    Muita saúde e felicidades para vocês!!!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia obrigada por compartilhar sua experiência! Linda história! Bjs

      Excluir
  17. uauuuu!!!

    Parabéns!!! Que Deus abençoe sua família.
    Esse nenê vai ter um enxoval bem colorido... feito pelas mãos prendadas a mãe. Isso é muito bom!!!

    bjs

    Naná

    ResponderExcluir
  18. Que alegria! Minha irmã caçula (hoje com 11 anos) nasceu quando eu tinha 21 anos e minha mãe 41 anos. Minha mamis ficou bem assustada no início...tadinha....lembro que eu que falei pra ela ir ao médico pq ela estava estranha.....rs....ela me disse "devo estar entrando na menopausa".....e hoje a caçula é a alegria da casa!

    ResponderExcluir
  19. Lindeza gente! parabéns!!!Imagino como será o enxoval: bordadinhos , estampas... com todo seu mimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Ana Paula só estou esperando saber se é homem ou mulher! Obrigada pelo carinho! bjs

      Excluir
  20. Aaaaah que legal! Parabéns!!! Que Deus abençoe!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada MArcele! Deus abençoe sua linda família tbm! Bjs

      Excluir
  21. Parabens Miriam, filho na nossa vida é tudo de bom!! Muitas felicidades e que Deus abençoe essa criança linda que chegou!!!

    ResponderExcluir
  22. Que alegria você deve estar sentindo!!Felicidades pra toda família!

    ResponderExcluir
  23. Oh Miriam fiquei meio boba com esta noticia! :-) que felicidade sinto por você, muitos parabéns.desejo td de bom, do fundo do coração! Bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudia querida qto tempo!! Td bem?? Ainda n terminei a mantinha rsrs! Obrigada pelo carinho! Bjs

      Excluir
  24. Miriam parabéns!! Que Deus os abençoe hoje e sempre! Bjs

    ResponderExcluir
  25. O minha linda mãezinha parabéns!Que benção de Deus.Beijos

    ResponderExcluir
  26. Mirita: parabéns! vc foi escolhida! que lindo,tb fiquei super feliz!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pela linda notícia Miriam. Se Deus te proporcionou esta benção é poque sabe que você é capaz. Bjs!

    ResponderExcluir
  28. Miriam que linda e abençoada noticia.
    Nada é por acaso. E Deus escolheu este momento na vida de vocês. Um Presente lindo e abençoado.
    bjs
    Andréa Pecine
    Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  29. kkkk.... que legal!!!!!!!!!!!!
    Eu tive minha segunda filha aos 40 anos e a mais velha, até então única, estava com 11 anos.
    Nossos dias têm sido bem divertidos. E eu vou tentando conciliar os desejos e necessidades de idades tão diferentes, mas no fim tudo dá certo.kkk
    PARABÉNS!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai q legal! Bom saber q n estou só! Rsrs.. Felicidades pra vcs! Bjs

      Excluir
  30. PARABÉNS MIRIAM,OS FILHOS SÃO HERANÇA DO SENHOR.UMA EXCELENTE GESTAÇÃO PRA VOCÊS.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  31. Páaaaaaaaaaaaaaaraaaaaaaaaa tuuuudoooo...kkkkk FIQUEI BEGE!!!
    Que notícia MARA, só vi agora amiga....Filhos são bençãos do Senhor, ai que fofo cheirinho de bebê pela casa novamente...que lindaaaaaaaaaa...PARABÉNS e que Deus abençoe sua gravidez lhe dê saúde (o principal)...e vai dar tudo certo florzinha...Mas uma felicidade em casa hehehehehehe...Bjs

    ResponderExcluir
  32. Miriam fiquei super feliz por você e sua família.
    Só li agora, mas desejo que seu bebê venha cheio de saúde pra abrilhantar o seu Mundinho, ou melhor o nosso, pois nós suas leitoras de carteirinha, já nós apoderamos do seu cantinho virtual. rs!
    Tenha uma gravidez cheia de saúde e paz e muita inspiração de bebê para nós deleitarmos desse momento com você.
    Com carinho.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  33. Olá, Miriam!
    Acompanho seu blog e adoro ler notícia assim tão maravilhosa, parabéns!
    Tive meu segundo filho aos 43 anos, quando o mais velho estava com 17, rs
    Desejo tudo de melhor, muita saúde e alegrias renovadas!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  34. Nossa Miriam q maravilha.....Parabéns querida, desejo tudo de mais maravilhoso pra vcs...Bjus

    ResponderExcluir
  35. Parabéns, Miriam! Imagino o susto... rsrsrs
    Mas nada nesta vida é por acaso. Que esta nova vida, traga muita luz e amor na vida de vocês.
    Vida é sempre renovação.
    Beijos,
    Ju

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos