Eudemim

sábado, 14 de junho de 2014

Um filme que adoro

Flashdance, é um dos meus filmes preferidos, faz parte da minha adolescência.
 Adorava imitar a coreografia rsrs, passava horas no quarto, ouvindo aquela fita cassete, cantando e dançando..  
O que me  chamava muito a atenção também, era a casa da protagonista, que máximo morar num galpão que hoje em dia tem o nome de loft, decoração super atual em qualquer época.
Não me canso de assistir até hoje. É uma boa pedida para um fim de semana.
Boa noite!

2 comentários:

  1. Oi boa tarde também adoro este filme e o cenário beijos e uma boa semana Eliane Lima

    ResponderExcluir
  2. Também amo esse filme!! Nossa me divertia horrores assistindo, fora que eu amo dançar né?
    Beijos

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos