Eudemim

sábado, 21 de junho de 2014

Uma plantinha feliz

Meu sonho de consumo? Ter um jardim, mesmo que fosse em vasos, daqueles grandes com mini-árvores frutíferas, suculentas, trepadeiras...enfim... enquanto isto, vou me divertindo com alguns vasinhos aqui em casa mesmo.
Tinha três vasos, uma mudinha da árvore da felicidade, (a 'mãe' está em Ubatuba, ficou muito grande), e mais uma que não sei o nome, que estava bem esmirradinha, devido ao tamanho do vaso. Então troquei.
Achei a solução na lixeira do meu andar... uma lata de Neston!
Fiz uns furos no fundo, tirei o rótulo, colei um tecidinho e pronto, já tinha um cantinho maior para a plantinha.


Gostei muito do resultado e a plantinha também, ela já está bem mais viçosa.
Se tiver alguma latinha de Neston por aí, manda pra mim?? rsrs.. quero transferir a outra também.

Bom fim de semana!

16 comentários:

  1. Olá!!
    Vim conhecer seu blog,adorei!
    Também adoro reciclar latas,e amo plantas,ficou linda sua latinha!
    Já dei uma passeada pelos posts antigos,muitas coisas lindas e dicas legais,estou seguindo para acompanhar as novidades,também tenho dois blogs,quanto tiver um tempinho,veja conhecer:

    http://artesempontocruz.blogspot.com.br/

    http://artesbyfabiola.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/pages/Artes-em-Ponto-Cruz-e-Feltro/145135572272004

    Tenha um fim de semana abençoado e produtivo!bjs

    ResponderExcluir
  2. Que fofa!!As minhas estão em vasinhos de plástico mesmo, mas estou louca pra mudar!!bjs.

    ResponderExcluir
  3. Miri tbm adorei!! Como tu da conta de ter blog, flickr, instagram e face kkkk eu com blog e IG to querendo abrir uma pagina de perfil normal no face mas ainda não sei ....tentei abrir uma de curtir mas dá muito conflito pq tem a de perfil, então eu usaria somente a de perfil kkkkk mas vou estudar bjs adoro seu blog e suas fotinhos no Ig bjs

    Dri :)))

    ResponderExcluir
  4. São esses pequenos detalhes que deixam a casa mais fofa e linda!
    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Olá aqui pelo sitio tenho alguns vasos; mas a minha paixão
    é uma parede só de latinhas decoradas que coleciono de vários
    tamanhos.
    As suas ficaram lindas começei assim só com duas latinhas e a familia foi crescendo.
    janicce.

    ResponderExcluir
  6. Que linda suas plantinhas,tambem amo plantas.bjjjuuusss...silvia cristina

    ResponderExcluir
  7. Que linda suas plantinhas,tambem amo plantas.bjjjuuusss...silvia cristina

    ResponderExcluir
  8. A vontade e a criatividade com esta latinha fizeram e fazem toda a diferença, parabens, amei a lata!!!!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  9. Meu sonho de consumo também é ter um jardim lindo lindo, floridooo....
    Saudadeees de de te ver no meu blog
    Aparece por la, ele está de cara nova
    Bjusss

    ResponderExcluir
  10. Adoro essas soluções sustentáveis e belas.
    Mandou bem.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  11. Aim que gracinha. Amei
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. SUA LATA DE NESTON, FICOU UM CHARME.
    EU TAMBÉM TENHO UM CANTINHO VERDE AQUI NA MINHA SALA, ALIAS , NATES ERA UM CANTINHO, MAS ESTA FICANDO SEMPRE MAIOR.


    BACI

    http://fifiacrocheta.blogspot.it/

    http://dicadecosturadefifia.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  13. Que saudades das novidades e do dia a dia da Mirita no blog !!!! Com o Don imagino que as coisas devem ter ficado muito mais corridas ! Então fico por aqui relembrando e suspirando com as postagens antigas ! Tudo tão fofo ! Bjus ! Vc é uma querida !

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos