Eudemim

sábado, 11 de abril de 2020

De volta outra vez...

Ahh... quanto tempo!! Senti realmente muita vontade de voltar a escrever!! Talvez seja por causa destes dias difíceis que estamos vivendo, acredito que o confinamento nos leva a refletir ainda mais sobre aquilo que realmente faz sentido em nossa vida.
Estou aqui, de volta, espero ficar... em tempos onde escrever já está meio ultrapassado, quem sabe consigo resgatar este espaço onde fui tão feliz!!
Mudei o nome do blog, o mundinho já não faz muito sentido, resolvi assumir minha identidade, meu nome mesmo, espero que me entendam.. quero trazer coisas do meu cotidiano que continua simples e super caseiro, afinal é isso que me move, o viver intensamente todos os momentos que parecem não ter importância.
Bem, por enquanto é isso...
A foto abaixo, representa bem meu momento interno... não tem coisa melhor pra mim, do que estar junto dos meus...




2 comentários:

  1. Amei sua volta... apesar de ter conhecido antes. Mas tenho certeza q essa volta sera muuuito melhor... Mais madura....mais criativa e com mais vontade ... uhuuuuuuuu... Sou sua fã!!!! Aguardarei mais letrinhas...histórias e dicas suas. Lov U ❤

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeiii vc voltou. Sou sua fã!!!
    Essa volta ajudara maia pessoas..com suas letrinhas....idéias....criatividade....dicas...e sua alegria de viver.
    Love U 4 ever ❤ rs

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos