Eudemim

domingo, 26 de agosto de 2012

Domingo é dia de café com torradas

Não é segredo pra ninguém que eu acordo muuuiito cedo, principalmente fim de semana...
Hoje, me dei ao 'luxo' de tomar uma boa xícara de café com 
torradas portuguesas (Prezunic),  manteiga e geléia de morangos.
Luxo, porque foi-me permitido tomar café somente três vezes na semana, preciso intercalar com o tal suco verde, que de verde não tem nada, e que meu paladar não aprovou...
 Esta torrada é deliciosa, porque mesmo sendo integral não é dura como as demais...
A geléia é orgânica, aliás tenho tentado dentro do possível, utilizar produtos orgânicos.
Já utilizo o açúcar e ovos, verduras e frutas são mais difíceis de encontrar.

 Abaixo, meu vício... a revista Micasa, mesmo sendo estrangeira (espanhola), 
tem um preço igual às nossas brasileiras - #amo!
Desejo um domingo maravilhoso pra você.

Beijos
Miriam

21 comentários:

  1. Hoje também acordei cedo também e tomei um café da manhã bem gostoso, aproveitando o pão de ontem tostado na frigideira. Mas vou te contar, parece que o sono está querendo me pegar novamente.

    Faz tempo que não compro nenhuma revista, estamos economizando o máximo do máximo por aqui, mas tem dias que tenho uma vontade de comprar...

    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Carol, de vez em quando volto pra cama tbm.. mas é muito raro!! rsrs..

      Excluir
  2. Quer dizer, tenha um ótimo domingo e linda semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia de domingo...lindo dia!
    Amei este café...que maravilha e a dica da revista é ótima, nunca li, mas vou procurar!
    Bjs e te desejo uma linda semana e muitas realizações.
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camomila, tudo bem? Gosto muito de me mimar assim.. rsrs.. Aqui no Rio, encontro esta revista em algumas bancas, mas na Saraiva sempre tem! bj

      Excluir
  4. oi mi...

    parecem deliciosas as torradas...

    tb não vi esta revista por aqui não...gostei...

    beijos e bom domingo

    cintia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As torradas são deliciosas mesmo! a revista tem na Saraiva! Bj

      Excluir
  5. Oi miriam belo café estou de volta viu tava com saudades do meu blog e do seu também, beijão e bom domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Ailton, tudo bem? Que bom que vc voltou! Vou te fazer uma visita! Bj

      Excluir
  6. Ola! Hum que gostoso... Eu tb acordei bem cedo hj... pra janta! Acordei 11h kkkk! Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu até que queria conseguir dormir assim.. mas não adianta.. rsrs!!

      Excluir
  7. Café da manhã delicioso para iniciar o domingão. A Micasa é ótima, minha mãe tem várias e de vez em quando eu pego algumas.
    Ótimo domingo
    Abraço
    Nathi

    ResponderExcluir
  8. Hummm, Miriam, que delícia, fiquei de água na boca!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  9. Ai meu Deus que delicia!!! Tudo de bom viu, bjus.... www.acheinannet.blogspotcom.br

    ResponderExcluir
  10. olá Miriam linda a sua mesa, e a canequinha um mimo.

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose, as canequinhas achei numa liquidação da TokStok, há muito tempo! bj

      Excluir
  11. Miriam, vou procurar dessa torrada, adoro torrada integral e essa não é duro deve ser uma delícia!! Beijos tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Rejane, a marca é Dancake - o nome é Tostas de Luxo Integral.. Aqui no Rio, achei no Prezunic! Bj - São portuguesas mesmo, de Coimbra! Bj

      Excluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos