Eudemim

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Suco Verde

Algumas amigas pediram a receita do suco, segue abaixo:

Suco Verde
1 cenoura pequena;
1 maçã com casca sem sementes;
1 laranja descascada sem a parte branca e sem sementes;
1 pedaço pequeno de gengibre;
1 folha de couve;
250 g de água mineral.

Bater tudo muito bem no liquidificador.
O ideal é tomar sem coar.


Os benefícios são grandes, pois é um ótimo desintoxicante e muito bom para aumentar a imunidade.
Existem várias receitas na internet, mas esta foi elaborada para atender as minhas necessidades vitamínicas.
A nutricionista, disse que eu poderia tomá-lo 3 vezes na semana, intercalando os dias com o meu café adorado.
Vou te falar que foi difícil acostumar, então fiz algumas adaptações. Percebi que o que me enjoava era a cenoura, então diminuí para um pedaço pequeno e aumentei a couve para duas folhas.
O ideal seria que todos os ingredientes fossem orgânicos, mas ainda é difícil encontrar por aqui.
Só consegui a couve.

Bom dia!!
Beijos
Miriam

4 comentários:

  1. Oie, eu ganhei uma centrifuga e to adorando fazer sucos naturais.... ainda não misturei couve com as frutas mas se voce diz que faz bem, vou tentar... eu disse tentar... porque não me parece um suco muito gostoso esse negocio de frutas, legumes e verduras, kkkkkkkkk.
    Beijinhos querida e um otimo dia.

    http://blogdagullo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi mi...

    obrigado pela receita...

    vou tentar qualquer dia...

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiii tudo bem????
    Adorooooo esse sucooo é muito bom e traz muito beneficio....
    Me segue no meu blog e me add
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi maravilhas sobre esse suco, inclusive minha mãe toma e eu deveria tomar tb já que estou com inicio de anemia... mas é duro começar né.
    Vou me esforçar.
    Grande Abraço
    Nathi

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos