Eudemim

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Meu queridinho, o Instagran

Quero agradecer o carinho por mim, obrigada pelos recadinhos de felicitações!! É um presente saber que tanta gente gosta de visitar o bloguito e das coisinhas que publico. Saibam que é feito com muito amor.
Abaixo, algumas imagens da semana, via Instagram:











Me dei folga no dia do meu aniversário e fomos fazer trilha, eu e meu amor..
As últimas imagens são da Urca.

Se quiser me seguir no Instagran é este o link @miritario

Que você tenha um fim de semana abençoado!

Beijos
Miriam

4 comentários:

  1. muito legal...

    lindas fotos

    beijos

    criarcomcoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas fotos e pode ter certeza que você é
    merecedora de todo carinho que recebeu.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Mirian, gostei muito das suas fotos. Espero que tenha sido um dia de grande felicidade. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindas imagens! além de a fotógrafa ser ótima, o instagram dá um arzinho nostálgico as fotos né? adorei!
    beijos

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos