Eudemim

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Meu bule de cada dia

Se tem uma coisa que gosto muitíssimo, depois de canecas, xícaras, pratos... etc.. é bule.
Meu único problema é não dispor  de muito espaço para guardá-los,  não sou do tipo que compra e só usa em 'ocasiões especiais'.. cada dia uso um, como se fosse roupa sabe?!




 Já estava enamorada dele há alguns dias... ahhh e adoro açucareiros também!!
Não é muito grande, mas cabe o suficiente para aqueles meus cafés solitários, ou, 
para o cafézinho da tarde na companhia de meu amor...

O bule e o açucareiro são do Pão de Açúcar, a bandeja da Americanas, a toalhinha é da Mirita.

Beijos
Miriam

4 comentários:

  1. Miriam, também adoro bules e xícaras, mas, às vezes me sinto um solitária nesse meu gosto. Por exemplo, se eu servir um café pro meu marido na xícara ele nem usa o pires e, se bobear, pede para trocar por um copo americano, hahaha... Mas, é um mimo que gosto de me proporcionar. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Também tenho um fraco por bules e açucareiros. Lindo seu conjunto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei!!! Faço coleção de canecas. Tenho 2 bules e uma leiteira. várias xícaras tb! Amei sua bandeja. peraí que vou alí nas Americanas rsrsrsr
    Toalhinha linda! Beijocas e uma bela semana pra va
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos