Eudemim

domingo, 25 de novembro de 2012

Nova velha guirlanda

Olá tudo bem? E como andam os preparativos para o seu Natal?
Nesta semana, comprei a árvore e abri as caixas..
 Desta vez, optei por uma árvore tradicional, verdinha... 
fui atrás de um pinheiro de verdade, mas, aonde é que iria colocá-lo no resto do ano?!
 Então vai ser de mentirinha mesmo.. mas isto é assunto para outro post!!
Hoje, vou mostrar a guirlanda.
 AQUI, você vai ter uma ideia de como ela estava.
Foi assim que ela enfeitou nossa porta em 2010,
 tirei algumas coisinhas e acrescentei outras e ficou assim


Material:
Guirlanda de palha;
botões e fuxicos;
fitas e rendas;
alfinetes.

Não usei cola, apenas alfinetes.
Com as  rendinhas fiz lacinhos e as outras fitas fiz apenas nozinhos.
Simples assim!!

 Era assim em 2010.

Simples né, pois é.. neste ano comprei pouquíssimos enfeites,
 o objetivo era usar tudo o que já tinha guardado.

Próximo post:
A árvore
Passei a tarde ontem  montando-a.
Usei o mesmo princípio, usar tudo o que já tinha, 
os corações e outros enfeites, eu mesma fiz.
Maiores detalhes,  no próximo domingo.

Beijos
Miriam

Visite a minha página no facebook, lá tem um monte de coisinhas...

13 comentários:

  1. Todos os anos eu comprava algum enfeite para decorar a casa no natal, mas neste ano terei que me virar com o que tenho por aqui mesmo, só estou com uma mega preguiça de arrumar tudo.
    O clima natalino já está com tudo por aí. Gostei muito da ideia de usar alfinetes na guirlanda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Por aqui também reaproveitando os enfeites dos anos anteriores. Ficou linda sua guirlanda, adorei a foto da árvore, os enfeites de Natal acho que deixa a casa mais aconchegante, acho que são as luzes neh? Quero ver sua árvore, estarei no aguardo. Beijos e bom domingo. Mona...*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mona!! Ficou do jeitinho que eu queria.. rsrs..! bj

      Excluir
  3. Miriam a sua guirlanda ficou linda!!! Combina com a minha decoracao desse ano!!! Gostei muito e sua arvore nossa ficou suoer linda, adoro ver os pequenos detalhes, amo a sua casinha...eh sempre linda!!!

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  4. EU GOSTEI!ADORO RECICLAR!!APROVEITO SEMPRE O QUE TENHO EM CASA!!BJS!

    ResponderExcluir
  5. Que linda, eu também montei a minha + do lado de fora por que o filhotinho que tenho em casa esva desmontado a coitada rsrssr. Eu sempre uso os enfeitas do ano anterior e acrescento só + alguns assim ela vai ficando bem cheia rsrsr. Bjs!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei sua árvore de Natal, ficou tão linda!! A guirlanda ficou uma graça e ainda bem que você reciclou a antiga. Eu vou usar tudo que tenho em casa. Enfeites novos são lindos e dá muita vontade de comprar, mas depois vira um monte de coisas para guardar, eu já tenho um armário lá no meu cantinho do sossego só para guardar os enfeites de Natal, então esse ano eu me proibi de comprar. Parabéns pelo capricho e bom gosto. Boa semana!! bjss

    ResponderExcluir
  7. Olá Miriam, amei a sua guirlanda, tenho uma aqui em casa e vou aproveitar para me inspirar, ainda náo comecei a decorar meu cantinho. Bjooo

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos