Eudemim

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Portas essenciais.

Olá meninas e meninos!! Que bom que gostaram da ideia da latinha, estou testando outras para mostrar a vocês!!
Meu fim de semana prolongado foi ótimo, comecei a fazer as lembrancinhas de Natal! Adoro, adoro esta época do ano!
Hoje, quero mostrar a última parte das mudancinhas recentes aqui em casa.
E desta vez, foi na 'sala de jantar'...
 No começo do ano, fiz este armário para colocar as loucas, lembram? Aqui você vai ver como era...
Ficou lindo, mas já não aguentava mais lavar a louça,  sou meio histérica com poeira.
Então, resolvi colocar portas.
 A ideia era fazê-lo 'sumir' da parede por isso, 
o fechamento é sob pressão.
Porém, porém, porém...
 eu gosto de ver as louças, então fiz uma troquinha...

E ficou assim... louças na cristaleira e meus paninhos, separados por cores para cima.

Confesso que foi bem difícil, me desfazer do cantinho fofo da cozinha e das louças expostas na prateleira! Mas minha vida é bem corrida e quando estou em casa, o ideal é curtir o cafofo e não ficar me sentindo culpada porque as taças estão embaçadas de poeira ou ficar com dor nas costas, por ter que arrastar os caixotes, para lavar a cozinha!

Ótima terça pra você!!
Beijos
Miriam

28 comentários:

  1. Também odeio poeira em minhas coisas,você fez super certo.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, vc tem razão.Ficar tirando o pó dá muito trabalho.Ficou mais prático, sem dúvida!bjs!

    ResponderExcluir
  3. Snifff sei que eh bom a praticidade e sua vidinha tbm eh corrida!!! Tbm minha casa seria assim tdo pratico, mas amo de paixao as suas prateleiras, sao lindas demais...

    Bjinhos e boa semana

    Rose jp

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito boa a sua mudança Miriam! E nossa, sua foto ficou tão bonita que até parece de revista! hehe
    beijinhos

    Carolina Crochet

    ResponderExcluir
  5. Poeira é um porre mesmo! Ficou ótimo seu armário! Organizado! E a ideia de colocar a louça em cima foi muito boa e deu um olhar legar. Agora Miriam, minha linda, o que é aquela cristaleira meninaaaaa!!!!?? Tô querendo uma faz um tempão!!!!! Vc sabe onde posso encontrar uma dessas??? Ai, se souber vc me diz???!!! Beijocas e uma doce semana pra vc
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Dani, comprei esta aqui perto de casa! Numa loja/marcenaria, também gosto muito dela, principalmente nesta madeira! bj

      Excluir
  6. Adoro essa cristaleira sou louca pra ter uma dessa,ficou otima a louça nela,estou te seguindo pois adoro suas postagem,bjkas

    ResponderExcluir
  7. É verdade, louças cute expostas ficam lindas, mas não tem nada de praticidade. Meus armários são Itatiaia de aço (era o que dava pra comprar), daí escolhi uma parte com portas com vidro para um charminho, de resto, tento guardar tudo.
    Ficou muito bom seu armário.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te falar que fica bunitu na foto ... kkk.. mas conviver com louça empoeirada não dá! Bj

      Excluir
  8. Ahh ficou lindo.. a cristeleira com a sua real função..adoreei.
    É como eu digo..prateleiras só funcionam em fotos..na real, na real..a praticidade é fundamental..(rimoou..rsrsrrs)
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade maninha! já tem tanta coisa pra limpar por aqui, além das louças!!

      Excluir
  9. É amiga essa é a pura verdade, amamos a beleza das fofuras expostas, mas na hora da limpeza ninguém merece!!! Amei sua mudança. Bjim

    ResponderExcluir
  10. Ficou ótimo tb! adoro móveis rústicos esses teus estão lindos ( cadeiras e armários) bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E foi uma combinação inusitada, já que cada coisa é de um tempo e lugar diferente! rsrs.. bj

      Excluir
  11. Eu adoooro qualquer mudancinha que vc faz, tenho seu blog no lado direito do meu, só pra ver as novidades daqui, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Beth, obrigada! Tbm adoro o seu e está entre os meus favoritos! bj

      Excluir
  12. Miriam, esse seu armário suspenso é um sonho. ADOREI, quero um igual. rs!!!
    Depois nos dê a dica do seu marceneiro.
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O marceneiro é o Fábio, ótimo!!!! Foi o mesmo que fez o móvel do banheiro!! Além de ser muito justo no preço, é pontual no prazo! Se quiser o tel dele, me manda um email! minuperj@hotmail.com, bj

      Excluir
  13. Mi. to cozinhando maridinho pra me dar um armario desse igual ao seu.... pra colocar na minha cozinha.... não vejo a hora de ter o meu,
    adorei suas mudancinhas.....
    Beijinhos.

    Blog da Gullo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Marcia!! Esse aí fiz pelas costas do meu marido.. kkkk... enquanto ele estava embarcado!!! Quero fazer o quarto, mas ainda não consegui convencê-lo já que o quarto, será uma mudança total... rsrs... O argumento que sempre uso é: quem sabe do que é necessário para a casa sou EU... rsrs.. sempre funciona!! rsrs.. bjs

      Excluir
  14. Olá!
    Que cantinho mais gostoso, lindo!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos