Eudemim

domingo, 14 de fevereiro de 2016

o tempo passou...

Olá!
Passaram-se quase dois anos desde a última postagem!
Com o sono totalmente desregulado, (mesmo quando Don dorme direto, perco o sono durante a madrugada) levanto e leio, faço crochê, navego na internet, mas nesta madrugada me deu vontade de voltar a blogar.
Muitas coisas mudaram na minha vida desde o nascimento do Don.
Mudamos para Ubatuba, moramos numa casa grande e já realizei alguns sonhos que constam lá no meu perfil.
Temos um cachorro, que chegou de uma forma não muito convencional. Veio passar uma estadia mas acabou ganhando nosso amor e ficou conosco, o Buthus.



Temos um jardim que ainda está em construção pq acho que é uma coisa que deve ser construída aos poucos mesmo, mas já me deixa bem feliz abrir as janelas e ver alguns vasos, árvores e uma futura horta.




Enfim, é isso. Pretendo voltar aos poucos, sem muita pressão em postar, mas vindo aqui para compartilhar coisas que realmente me deixam feliz!!
Benvindos de volta!!
Bj

7 comentários:

  1. Que bom que voltastes Miriam! Adorei seu blog!:)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Miriam, que boas notícias!
    Nossos amores, uma casa com quintal, plantas e um cachorro, tudo de melhor!
    Felicidades sempre :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você voltou. Vinha sempre por aqui para ver se tinha postagem nova. Saúde e prosperidade para você e os seus. Abraços :)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Sempre acompanhei seu blog e confesso q senti falta. Um Bj no coração .

    ResponderExcluir
  5. Ola Miriam!que bom ter vc de volta,vc esta nos meus favoritos e mesmo vendo que o blog estava parado,ficava na esperanca de um dia vc voltar;)!!!e hj entro e pah!ta la vc de volta!!bem vinda minha querida!saude,amor e paz para vc e familia!maravilhosa semana;)

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos