Eudemim

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Embalagens bem originais

Olá! Tudo bem??!!! Vi que tem um monte de gente nova no Mundinho, fico tão feliz!!! Eu prometi que vou visitar todo mundo e vou.. mas, estes dias têm sido uma loucura!! Será que é só comigo?!
Marido está em casa e mamãe também... tô feliz, feliz!!! E minha Maria fazendo as provas finais. Preciso me desdobrar para dar atenção a todo mundo e ainda desempenhar as outras funções, no trabalho, a correria de todo final de ano, aqui em casa minha assistente/ajudante, quebrou o pé... oi?! E agora, o Natal... mas mesmo assim estou feliz! É bom estar junto de quem a gente ama né!! E eu sou MULHER.. rsrs... dou conta de tudo!
É muito bom ganhar presente, mas melhor do que isso (pra mim) é dar presentes e independente do que seja o mimo, é muito legal caprichar na embalagem.
Olhem que coisinhas fofas que achei por aí, no blog 79ideas.org

Mais tradicional impossível, vermelho com poás

Flores de voal, com papel pardo

Fios de sisal

Vai combinar com a minha decoração

Fios de ráfia e fitas

Tiras de tecido - um charme!

Eu gosto muito de papel de seda,  últimamente tenho usado bastante, fica simples e lindo com rendinhas

e fios de sisal

Mas, quando o tempo permite, faço saquinhos do próprio tecido - este foi para uma mantinha de bebe, fiz com um pedaço do próprio tecido da manta e o viés que usei na borda.

O que acharam?!!
Beijos

E não esquece do sorteio!! Ainda dá tempo!!

7 comentários:

  1. Oi Miriam!
    Casa cheia dos seus queridos, muita atenção para oferecer, ajudante indisponível para ajudar, final de ano, loucura no trabalho, provas finais da filha e ainda encontra tempo de compartilhar com seus leitores estes lindos posts e sua alegria. Isso sim é saber viver! (sorrio)

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (JefhCardoso)

    Convido para que leia e comente “O galo era um bode” em meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com/
    Abraço de um blogueiro navegante!

    ResponderExcluir
  2. Oi Miriam que idéias lindas menina...adorei...obrigada por compartilhar.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo,eu adoraria ganhar um presentinho com algumas dessas embalagens,aqui também ta muito corrido tanta coisa pra fazer mas consegui um tempinho pra passar aqui "eu amo".Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Miriam, amei a primeira imagem!
    Tradicional, mais muito fofa...rsrs
    Beijos e um lindo dia.

    ResponderExcluir
  5. nossa quanta coisa linda isso me faz ter muita inspiração

    ResponderExcluir
  6. Quase chorei qdo vi seu coment...to bem derretida, rs
    que td se resolva e vc tenha dias lindos!
    obrigada pelo carinho
    mil beijos

    ResponderExcluir
  7. Admiro as pessoas que valorizam as embalagens! está tudo um primor! bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos