Eudemim

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Minha Maria...

Olá minha gente querida!! Ô vida corrida hein!!
Meu dia precisaria ter 36h pra dar conta de tudo que tenho que fazer...
Pretendo pegar uma semaninha de férias no final do mês, marido embarca no dia de Natal (ninguém merece), então vamos com ele, passar uns dias em alto mar.
A filhota passou direto e para comemorar, fizemos um jantarzinho bem intimista.
O risoto de camarão, um dos pratos preferidos da mocinha,  já postei a receita aqui, foi o prato principal,   e a mesa foi arrumada por ela...




... o olhinho brilhando de alegria quando fizemos o brinde, isto não tem preço!!

Falta um dia para o sorteio, corre !!

Beijos

16 comentários:

  1. Oi Miriam, Que linda a sua mesa, super caprichada, da para imaginar que delicia deve ser o seu risoto. bjs
    Boa Semana

    ResponderExcluir
  2. Não tem coisa melhor que o aconchego da nossa cas. Oh coisa boa.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossas filhas nos enchem de orgulho, né? Linda sua filhota.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito fofa a sua filhota . beijos

    ResponderExcluir
  5. e o olhinho brilhando de alegria quando fizemos o brinde!! Ahhh não tem preço!!!

    ResponderExcluir
  6. A gente não consegue fazer tudo o que gostaria mesmo né? Mas agora no final do ano relaxei, fiz tantas coisas este ano que agora fiquei num estado de paralisia total, he he he, teu apt sempre fofo, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi Miriam, parabenize a Maria por mim!
    Passou direto e tão caprichosa...
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Mirita,
    pena, depois de salvar seu selinho do sorteio, fui colocar no meu blog e deu um erro, BX-L4U1mh
    não consegui entrar no design do meu blog. e nem sei o que fazer! esse blogger !!!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi Miriam, também adoro risoto de camarão... huummm! A mesa ficou linda, que capricho a sua filha teve hein!! Bjinhos
    Lyd

    ResponderExcluir
  10. Oi Miriam,
    Parabéns pela conquista da sua filha! Achei a iniciativa de comemorar muito legal, com certeza ela se sentiu valorizada e feliz com sua atitude. Parabéns para as duas!
    Amiga, Coloquei hoje seu Mimo nos correios, creio que na próxima semana você recebe ele aí. Desculpe a demora...evitei sair de casa esses dias, porquê aqui em BH o tempo tá muito chuvoso. Espero que você goste!
    bjos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  11. O coisa boa esse negocio de familia, né????
    Miriam também estou saindo de férias mas so volto no final de Janeiro, mas antes quero te desejar um Natl Maravilhoso e um ano novo espetacular.
    Que a gente continue trocando megabites.
    Um super beijo minha linda e inté a volta.

    http://blogdagullo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Miriam espero que seu Natal seja MARAVILHOSO com certeza pertinho de pessoas que amamos na volta quero ver muitas fotinhas.Grande beijo e um beijo na Maria ela é muito fofa.

    ResponderExcluir
  13. Oi FLOR, vim correndo para participar do sorteio
    mais olhei no cantinho do computador e vi que hoje é dia 15.
    Achei melhor não participar, e fiquei pra conhecer o seu cantinho que inclusive é MARAVILHOSO!!!!
    Que linda a MARIA!!!!!Meus PARABÉNS minha querida, continue estudando sempre.
    Eu tenho um GAROTÃO que se chama ITALLO ele tem 12 anos.
    Estou muito ORGULHOSA também.
    Que risoto delicioso!!!!
    Flor tenho que ir, mais estarei sempre aqui tá???
    Já faz um tempinho que eu estou no seu blog, o FOGÃO me espera.
    Preciso fazer janta, e tenho algumas encomendas pra terminar.
    Um enorme BEIJO da sua mais nova seguidora.
    Ah!!!Um grande BEIJO pra MARIA também
    Andréa

    ResponderExcluir
  14. Ai que linda Miriam, parabéns pra ela!!!
    É tão gostoso passarmos momentos assim com a família néh...eu amo quando a casa está cheia, aí faço coisinhas gostosas e nos reunimos para conversar...é muito bom!!!
    Desde já desejo que vcs tenham um feliz natal e um ano novo cheio de paz e alegrias.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Miriam!

    Parabéns para a Maria pela escola, e pelos cuidados com que cuidou da arrumação da mesa.

    Um Feliz Natal pra vocês!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos