Eudemim

sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal e um 2012 cheio de bençãos!

 A casa está cheirando a Natal.. paira um cheirinho de canela no ar...
 O ano está acabando... apesar de perdas irreparáveis (minha vózinha se foi), o ano foi maravilhoso, cheio de realizações, uma delas, a reativação do bloguito.
Tô feliz, feliz.. é muito bom poder compartilhar um pouquinho da minha vida com vocês, expor minhas ideias e ter o vislumbre de que estou no caminho certo...
Começo de ano a gente sempre faz um monte de promessas, algumas consegui cumprir sim, outras, ainda estão engatinhando, enfim temos é que ter um objetivo e caminhar até atingi-lo.
Os obstáculos que encontramos neste caminho são inúmeros, porém pequenos, quando realizamos o que desejamos.
Planejamento é fundamental, porém o controle é essencial. Planejar, executar e controlar, e o que isto quer dizer? Quer dizer que o planejamento é a forma que desejamos realizar nosso objetivo para então executarmos, mas é obrigatório o controle, pois é isto que mostra o que deve ser melhorado ou até mesmo mudado no percurso para se chegar lá.
E isto, vale para tudo na vida. Tudo mesmo.
Desejo a vocês um Natal abençoado e um Ano Novo repleto de coisas boas.
Obrigada pelas visitas e comentários, foi muito bom compartilhar o que eu gosto com vocês neste ano.
Viajo amanhã, então este é o último post do ano.
Mas, não me deixem por favorrr...
Felicidades!!


9 comentários:

  1. Sempre acesso seu blog. Adoro suas ideias de decoração.
    Parabéns e Feliz Natal!!!
    Carol Vieira

    ResponderExcluir
  2. Um ano cheio de bençãos pra você também!!!

    Que mesa bonita Miriam.

    Uma ótima viagem pra você. Nos falamos no ano que vem.

    ResponderExcluir
  3. oi Miriam

    Gostei da parte do planejamento.
    Tudo de muito bom para você e sua família.
    Feliz Natal e um ótimo 2012.

    bjs

    Naná

    ResponderExcluir
  4. Que linda mesa e senti o cheiro de natal aqui em casa...
    Um grande abraço e estou de olho no Blog...adoro caprichos e ideias!
    Ótima semana! Muita saúde e energia positiva!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  5. Miriam,que natal especial,ficou linda sua noite!
    Desejo um 2012 cheio de conquistas e vitórias,e te deixo nãooooo,beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Miriam, adorei as rosas dentro dos vidros, lindos!as velas deram um visual tranquilo e aconchegante. Adorei aquela peça com os bombons e as cerejas! Marido sempre compra muitas cerejas, vou copiar sua ideia. Natal que que vem, nossas cerejas estarão assim, numa peça linda assi,.
    bjo
    Feliz Ano Novo

    ResponderExcluir
  7. Mirita
    Veja meu blog, você está lá no meu post sobre porta-velas
    bj

    ResponderExcluir
  8. Ola Miriam.
    Tudo bem com vc? Eu já conhecia seu blog e já o
    tinha na minha lista de favorito. Mas... só hoje
    o olhei, não só com os olhos, mais também com o
    coração. Fiquei encantada.É simplesmente lindo ,
    magnifico, encantador, aconchegante e acima de
    tudo hiper feminino. Parabéns. Dá vontade da gen
    te aprender cortar, costurar, remendar, enfim,dá
    vontade da gente copiar tudinho e depois enviar
    pra vc as fotos de como ficou coisas da sua ca-
    sinha na minha casinha rsrsrs.
    Parabéns mesmo !!!!!!
    Babei e amei tuuuuuuuuuuuuudo...rsrsrs

    Carmela Costa
    Salvador Bahia
    carmela-costa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. obrigada a todas pelos comentários!!daqui uns dias vou postar mais fotos do natal. Beijos

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos