Eudemim

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O presente da Ana Jardim

Desci pra comprar pão e olha só o que o Ademir da portaria me entregou!!!
Não tem foto da caixa, porque a curiosa da minha filha, abriu num piscar de olhos...
Pois é, eu que nunca ganhei sorteio nenhum  desta vez, ganhei esse monte de belezura aí embaixo..
Eu participei do sorteio lá no blog da Ana Jardim e fui sorteada!!

 

Amei Ana, obrigada!! Tem carinho até na embalagem!!!
As canecas são lindas! A toalhinha vou colocar no criado-mudo do quarto e o imã já está na geladeira..
A mensagem do cartão vou compartilhar porque é muito linda!

" O mais belo Natal é aquele vivido dentro de si mesmo. Viva-o! Felicidades!"
"Miriam, faça de cada instante um grande momento, de cada oportunidade um novo começo. Essa é a magia de viver!"
É verdade Ana, desejo o mesmo pra você!! Muita felicidade!!!
Feliz Natal e muito obrigada!!
Beijos
Miriam

3 comentários:

  1. que delícia poder ganhar presente e nessa época de natal ainda fica bem melhor. Amo xícaras e essas estão lindas.Parabéns sortuda.

    Beijos
    Eli
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Miriam que mimos mais lindos, parabéns pra vc e pra Ana Jardim..ela é uma fofa mesmo e cheia de carinho néh!!!!
    Você merece todo esse carinho querida!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  3. Oi Miriam,
    Fiquei feliz por ter gostado dos mimos...você é uma amiga muito especial.
    Desejo-lhe um lindo Natal para você e sua familia linda!
    bjus

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos