Eudemim

terça-feira, 24 de julho de 2012

Hoje é dia de festa...


Passou um ano da reativação do bloguito e eu só tenho a agradecer.
Obrigada pela companhia, pelos comentários, por fazerem parte da minha vida.
Muitas coisas boas aconteceram no último ano e sem dúvida, estar aqui foi uma delas.
As coisas ruins também foram muitas, mas estas servem para amadurecermos 
e aproveitarmos bem quando uma coisa boa acontece.
Aquela que sempre foi minha inspiração e que me fez apaixonar por retalhos, partiu!!
 A ela dedico este dia!!
Minha avó

Beijos
Miriam

Se você  quiser participar do sorteio ainda dá tempo, 
passa lá no post e se inscreve, farei o sorteio amanhã cedo.

Bom dia!!!


23 comentários:

  1. Parabéns florzinha...
    Seu blog é sensacional...adooorooo♥
    Fico triste por a sua vó, realmente com elas que aprendemos a gostar de retalhos, pois perdi a minha à apenas 2 meses e ainda tá doido, ontem mesmo recebi (herdei) uma de suas colchas de retalhos confeccionada por suas próprias mãos, isso não vale dinheiro nenhum do mundo, que me fez chorar o dia todo.
    Depois que ela se foi, tive crises de ansiedade que me levou ao PS. Po isso entendo a ligação que vc. tem com sua vózinha, qualquer dia dedico um post a minha, mais ainda sem coragem.
    Bjs e Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil mesmo Elaine! Com o passar do tempo a saudade aumenta mas dói menos e o que fica são as lembranças! Fique com Deus! bjs

      Excluir
  2. PARABÉNS, PARABÉNS!!!!


    SEU BLOG É UM SUCESSO!!!

    BEIJOSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Ahhh..parabéns,maninha!!
    Realmente a vó sempre estará presente em nossas vidas..
    Seu blog tá muito fofo!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Mirian!!! Adoro passar por aqui!!! Bjooo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, gosto muito do seu blog!!
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Tudo que faço aqui é com muito carinho! Que bom que vc gosta! Bjs

      Excluir
  6. Parabéns!! Só quem é blogueira sabe o quanto este espaço é especial em nossas vidas.
    Grande Abraço
    Nathi

    ResponderExcluir
  7. Bjs e parabens! Este bolo dete ter ficado de matar, acho que vou fazer pro meu bb dia 06! Mudei o nome do blog passa lá lardosbuscapes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sim, adoro seu cantinho!! O bolo ficou delicioso e já tenho até encomenda..rsrs..! bj

      Excluir
  8. O bolo está lindo e bem apetitoso...parece cerquinhas de chocolate nas bordas...Hummmmm...delícia!!
    Parabéns pelo Níver do boguinho!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  9. Oi Mirim, primeiro parabéns pelo níver.
    E segundo obrigada pelos elogios ao post da minha parede fiquei toda feliz ainda mais vindo de vc já que amo tudo que vc faz.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaby obrigada!! Fico até sem jeito assim!! Adorei seu cantinho! Bjs

      Excluir
  10. Parabéns Miriam,
    Realmente entre tantas coisas do nosso dia-a-dia e na nossa vida como um todo, um blog é nossa válvula de escape, parece clichê, mas é verdadeiro :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Miriam, seu blog reflete todo carinho e dedicação que você tem para transformar sua casa em um doce lar.

    ps.: por favor diga a Ellen q eu não tenho conseguido visitar o blog dela, pois toda vez q tento, o meu programa anti-virus bloqueia dizendo q o blog dela contém um malware.

    ps.: uma pena q perdi seu sorteio :(

    ResponderExcluir
  12. Parabens !! mesmo que atrasadinho viu ,admiro muito a sua casinha, seu cantinho mostra como podemos deixar a casa bonita com a nossa personalidade!

    ResponderExcluir
  13. Ola! Eu fiz este bolo faz 15 dias! Pro niver do meu mais novo! Foi um sucesso menina! Bjaum

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos