Eudemim

terça-feira, 3 de julho de 2012

Sorteio de aniversário - almofada LOVE

Olá queridas, Julho é um mês bem especial!! Vai fazer um ano que reativei o blog.
Este post tem muito significado pra mim, depois de exatamente dois meses, vovó se foi...
Este espaço, tomou uma dimensão muito grande em minha vida, é um lugarzinho para expressar o que sinto e compartilhar das coisas que gosto.
Para comemorar, vou fazer um sorteio da almofada LOVE lá da Oficina, - tam. 30x45cm.

Então é aquela historinha que todo mundo conhece né:
1- morar no Brasil, ou ter um endereço de entrega em território brasileiro;
2- comentar neste post, colocando nome, cidade e email para contato;
3- Não precisa necessariamente ser membro, mas ficarei muito feliz se você me seguir e curtir no facebook!!
4- Quem divulgar no próprio blog ou no facebook, tem direito a participar duas vezes, é só me mandar o link para minuperj@hotmail.com.


O sorteio será no dia 24/07, o dia do aniversário daquele post...

Participa vai!! Vou ficar tão feliz!! Será meu maior presente...

Frente
 Verso

Estou aqui ansiosa, esperando sua participação!

Beijos
Miriam

117 comentários:

  1. Eu quero!

    Cristiane Schneider
    Curitiba-PR
    tianesch@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. PARTICIPANDO!!!!

    Tami Fonseca Sousa
    tami_t1@hotmail.com
    São João do Paraíso - MG

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero!!!!
    nina florence barros
    marione_florence@hotmail.com
    Guaiba/RS

    ResponderExcluir
  4. Olá! Parabéns pelo seu trabalho e pela decoração do apê, incluindo o banheiro. Que pia luxo... Eu quero esta almofada tb. Moro no Rio, na Tijuca. e-mail: valescafernandes@hotmail.com - Valesca Fernandes. Bjks.

    ResponderExcluir
  5. Miriam amei a ideia, eu quero muito ganhar esta fofura!
    Vamos lá
    Marta Melo
    São Paulo, SP
    martammello@hotmail.com
    Adivinha vou divulgar no blog, face, twitter e já vou encaminhar para o seu emial.Beijos e mais beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Miriam, tudo bem?
    Parabéns pelo aniversário do blog! Que venham muitos outros!
    Participando, com certeza, e torcendo muito para ganhar essa almofada linda!

    Priscila Dela Marta
    arted-casa.blogspot.com
    Piracicaba / São Paulo
    artedcasa@hotmail.com

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh eu querooooooooooooooooooo!!

    Ellen Caliseo
    ecaliseo@hotmail.com
    Ubatuba\SP

    Vou divulgar no face e no bloguito..

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Olá Miriam,
    Muito prazer! Eu já acompanho seu blog e acho linda sua casa. As suas fotos transmite o prazer, aconchego, bem estar, companheirismo, amor, de uma família que faz da sua casa, o SEU LAR. PARABÉNS!!! Tb adoro seu trabalho. Ainda não tenho blog, mas logo, logo criarei um pra chamar de meu. QUERO PARTICIPAR DESTE SORTEIO PARA GANHAR ESSA LINDA ALMOFADA. Vou divulgar no meu Face.
    Meus dados:
    Leila Lima
    Rio de Janeiro, RJ
    lima.leila@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. ola mirian ja te sigo a um tempo entao por isto vou participa.
    meu nome é tatiana orlando.
    moro no rio sao joaoa de meriti
    meu email é tata_jhonvictor@hotmail.com
    vou divulgar no face.

    ResponderExcluir
  10. Oi, também quero participar...

    Jessica Borçari
    jessicaborcari@gmail.com
    Muriaé - MG

    Bjs =*

    ResponderExcluir
  11. Gosto tanto de almofada que até confecciono,eu vou ganhar,mona gouvea monamariss@gmail.com---Ituiutaba-mg

    ResponderExcluir
  12. Eu quero!!!

    Jamille West
    Jamillewest@hotmail.com
    Rio de Janeiro- RJ

    Bju

    ResponderExcluir
  13. Oi Miriam que sorteio mais fofo menina....eu quero ganhar essa fofura viu...rsrsrsrs...

    Nome: Marlene de Freitas Ramos Pires
    Seguidora: Marlene
    email: marlenefrp@gmail.com
    Ipuiuna/MG

    Estou divulgando na barra lateral do meu blog: http://artesmarlenepires.blogspot.com.br

    bjos e obrigada pela oportunidade...fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  14. que almofada mais fofaaaaaaaaaaa LOVE mesmo!!!
    Helen Fanha
    helenfanha@yahoo.com.br
    sjcampos - SP
    bjs
    ;-)

    ResponderExcluir
  15. OBA!!!

    Eu quero!!!
    É tudo que preciso pra deixar a casa nova ainda mais fofa.
    Geruza
    ge_umanovamulher@hotmail.com
    São Paulo

    Beijos

    http://geumanovamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Miriam
    Eu é que vou ficar super feliz de ter uma almofada sua, já que admiro tanto seus trabalhos. Parabéns.

    Gaby
    gabycontes@hotmail.com
    Sumaré - SP.

    ResponderExcluir
  17. Já sou sua seguidora.
    Divulguei o blog na barra lateral do meu, mais uma chance né?

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi... PARABÉNS!!
    QUE ALMOFADA LINDAA.. ESPERO QUE SEJA MINHA!! KKKK

    Daiane Scorpione
    São Luís/MA
    daianescorpione@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Rebeca Albuquerque (rebbenzinho@hotmail.com)3 de julho de 2012 às 08:21

    Acho lindas suas almofadas vou ficar bem feliz se eu for a ganhadora desse mimo, quase todos os dias dou uma olhadinha no seu blog. Parabêns pelo seu lindo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  20. Oiê, vai ficar linda na minha cama!!! Rsrsrs
    ogmarcosta@yahoo.com.br
    Rio de Janeiro-RJ

    ResponderExcluir
  21. Amei Mirian
    Damaris Ferreira
    Sao Paulo SP
    damadru@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Eu quero!
    Nicolle Pinheiro
    nikki_pc@hotmail.com
    Rio de Janeiro - rj

    ResponderExcluir
  23. critsinelis1996@gmail.com
    Rio de Janeiro RJ

    ResponderExcluir
  24. PARTICIPANDO
    ana.critsinelis@gmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  25. KARINE DA SILVA DOS SANTOS COSTA
    NOVA IGUAÇU - RJ
    karinesantos89@gmail.com

    *.*

    ResponderExcluir
  26. Eu quero...
    Monica Gomes
    Carapicuiba - SP
    monicago1982@superig.com.br

    Bjkas

    ResponderExcluir
  27. Vou adorar ter uma almofada feita por você, minha amiga!
    Participando!!!

    Andréa
    dinhoandrea@ig.com.br
    Guarujá - SP

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Muito linda, quero muitooooo...

    Sheila Amaral Correa
    sheila.ac@hotmail.com
    Blumenau - SC
    http://sheilinhabnu.blogspot.com.br/

    Super beijo0os
    Sheilinha

    ResponderExcluir
  29. Também divulguei na barra lateral do meu blog...
    http://sheilinhabnu.blogspot.com.br/

    Beijo0os
    Sheilinha

    ResponderExcluir
  30. Linda almofada! Também quero participar!
    Patricia Tedeschi
    Campinas/SP
    pstedeschi@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Que linda!
    Eu tb quero !
    Bjs

    Fatima
    fats.arteira@gmail.com
    fats-arteira.blogspot.com.br
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  32. Eu quero muuiiito!
    lenirahaus@hotmail.com
    Taquari/RS

    ResponderExcluir
  33. Tbm quero participar!!! essa almofada é linda..
    Clélia Rodrigues
    cle.boletta@hotmail.com
    Votorantim SP
    Boa sorte a todas..

    ResponderExcluir
  34. Tô dentro, ai, ai. Vou ganhar! Beijoca.

    Patricia Paula.
    patriciapaula3h@gmail.com
    Dourados-Ms

    ResponderExcluir
  35. To dentro!!
    Nathalia Muller
    nathalia@grupomcompany.com.br
    Sao Jose do Rio Preto- SP

    ResponderExcluir
  36. Oi Miriam, que almofada linda, quero participar tbm!!

    Evanilde Vieira
    evanildebvieira@ig.com.br

    Araçatuba/sp
    obrigada
    bj

    ResponderExcluir
  37. Quero essa almofada fofa!!!

    Ana Paula Passos
    anapaulampassos@gmail.com

    Belo Horizonte -MG

    bjus!

    ResponderExcluir
  38. E EU ANSIOSA PRA GANHAR HAHAHA!!!
    LEGAL ESSE SORTEIO AMIGA, PARABÉNS,
    SEGUIDORA - DEYA
    POA/ RS
    DEAELETRICA@GMAIL.COM
    TOMARA QUE EU GANHE!!!
    BJS DEYA

    ResponderExcluir
  39. Claro que quero, é linda!

    Maria Schelling
    schelling@ig.com.br
    São Vicente/SP

    ResponderExcluir
  40. Quero muitooooo ganharrrr. Adoro sua casinha e suas artes.

    Márcia Regina Souza Barroso Costa
    mrs_barroso@hotmail.com
    Salvador/BA

    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  41. Vai ficar linda aqui em casa rs!!!!!!!!!!
    Adriana Cabral
    fisiodry@hotmail.com
    Nova Iguaçu RJ

    ResponderExcluir
  42. Oi Miriam ,eu quero muito pra mim vai ser um privilégio ter algo feito por você , bjs e bençãos Déia.

    ResponderExcluir
  43. quero vê la na minha cama essa almofada linda!
    ligia ,são paulo Sp
    Ligia33@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Esses dias ainda estava lembrando do seu sorteio com aquela bandeja de madeira que fiquei apaixonada e essa almofada também é de suspirar. Eu quero.
    Caroline M. Mendes
    carolzinha_mmendes@hotmail.com
    Uberlândia - MG

    Beijos

    ResponderExcluir
  45. Eu quero participar!!!
    Bem no mês que meus dois filhos fazem niver...eles fazem o aniversário e eu ganho o presente!!??!! rsrs
    Sou seguidora do blog, pois sou fã e esse cantinho aqui virou o meu vício!!!
    Já está na minha barrinha lateral.
    Bjooos

    Alê Viotti
    aleviotti.blogspot.com
    Juiz de Fora - MG

    http://www.blogger.com/rearrange?blogID=5651300014211545534&action=editWidget&sectionId=sidebar-right-1&widgetType=Image&widgetId=Image3

    ResponderExcluir
  46. Amooo esta almofada!
    Daniela Bender
    danidbender@gmail.com
    São Leopoldo-RS

    Postei no meu blog:
    http://danipaixaoporcroche.blogspot.com.br/2012/07/mundinho-de-mirita-sorteiocorre-la-p.html

    bjão

    ResponderExcluir
  47. Olá Miriam!
    Que lindas suas almofadas :D
    Ainda mais essa LOVE! Amei seu blog e já estou seguindo(:

    Fernanda Henriques
    nandanrosa@hotmail.com
    Macaé - RJ

    Postei em minha página no facebook:
    https://www.facebook.com/nandanrosa

    beijo

    ResponderExcluir
  48. Oi lindinha
    Quero participar.
    Nanda Reis
    profeta267@yahoo.com.br
    Jundiai/ SP

    ResponderExcluir
  49. Linda almofada, quero pra mim!!! hihihihi... amor de vó é td de bom...
    drimor10@gmail.com - São José dos Campos/SP

    ResponderExcluir
  50. Linda!!!!!! Eu quero.
    Boa sorte à todos.
    Bjssss
    Eliane Almeida
    eliane_artesanato@hotmail.com
    http://www.artesaeliane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Eu quero ganhar....adoro você e seu blog!
    Beijos
    Eloá
    eloabiotti@gmail.com
    Ribeirão Preto - SP

    ResponderExcluir
  52. Que almofada linda!!!Vou cruzar meus dedos para ganhar essa fofura.comotudo nesse cantinho é um mimo só.Beijo no coração!!e-mail para sandrinha.drao@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Oi!!!
    Participando...
    Andréia R. Belmonte
    Porto Alegre/RS
    deiabelmonte71@r7.com
    seguidora deiabelmonte

    Beijocas

    ResponderExcluir
  54. Amei as almofadas! Parabéns pelo blog..adoro!
    bjo Laura Hamilton ( lgortan@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  55. Sou seguidora e já declarei meu amor pelo seu blog rsrsrs. Tudo q faz aqui é notável q é com muito amor e carinho e me inpira muito.
    Adoraria participar da promoção.
    Déborah Valladares Jardim - Araruama/RJ - debi.valladares@gmail.com
    Vou divulgar no Facebook!! Bjus Miriam, bom dia!!!

    ResponderExcluir
  56. Vou ganhar!!!!
    Também coloquei no Face, mas não sei como copiar o link rsrs
    Bjs
    Fabíola Machado - agnesmachado@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Olá,amei a almofada!!!Eu quero!!Bjim
    Meu nome é:Aryanna e sou do Rio de Janeiro
    meu email é:ary-moraes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Olá Querida Miriam... Que coisa + fofa essa almofadinha, vai combinar bastante no meu novo Apêzinho! Quero muuuuuuito ganhar!

    Beijinhos Carinhosos!

    Ana Patricia Lima
    Recife - PE
    patricialima.pe@gmail.com
    http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  59. Obrigadíssima pelo sorteio...linda almofada! E meus votos para que seu blog te dê sempre prazer e alegria em compartilhar, aprender, dividr, desabafar, etc. Bj,bj!

    Dani Martins
    Blog: www.diadeprosa.blogspot.com
    e-mail: casaforte_dani@hotmail.com
    Penha-SC

    ResponderExcluir
  60. Eu quero muitooooooooooooooooo essa linda almofada e vou colocar no meu facebook.
    Beijos

    ResponderExcluir
  61. Só hoje tive mais um tempinho e divulguei seu sorteio na barra lateral do meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  62. ADorei participando :)
    Drika (Adriana)
    Email- drika_avila@yahoo.com.br
    Monte Mor -SP
    bjs
    Dri

    ResponderExcluir
  63. Sempre visito seu blog, que está salvo nos meus favoritos...adoraria ganhar essa almofadinha linda!
    Meu nome é Michele, sou catarinense, e meu email é midumke@gmail.com!

    Estou com os dedinhos cruzados! Beijos!!

    ResponderExcluir
  64. Oiii Já estou te seguindo e participando tambem ...
    nome : Cilene Ribeiro
    cidade : Tres Lagoas MS
    blog:http://avidatemacorqvcpinta.blogspot.com.br/
    quando quiser me fazer uma visitinha será muito bem vinda ....bjinhosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero!

      Nome: Dionary
      Cidade: Campinas / SP
      e-mail:crispimearaujo@gmail.com

      Beijos!

      Excluir
  65. Amanda L. M. Ribeiro11 de julho de 2012 às 18:53

    Amanda L. M. Ribeiro
    Praia Grande/SP
    amanda-maia@ig.com.br

    ResponderExcluir
  66. Simone vieira poleze
    Coronel bicaco-RS
    simo_vi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. Obaaaaaaaaaaaaa....coisas fofas, tô dentro
    Seguindo todas as regras, sorte para mim, e divulgando no bloguito tb.
    Bjs.

    Elaine Pereira
    elaine_psa08@hotmail.com
    http://acasadossonhosdepano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  68. Olá..... Já curti sua página no face, e sempre passo por aqui e pelo flickr... Linda a almofada! Ficarei torcendo os deditos!...... bjssss...
    marciarfj@hotmail.com
    Márcia Rey.

    ResponderExcluir
  69. Natália Núbia- Nilopolis- Rio de Janeiro
    natynubia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. Natália Núbia
    Rio de Janeiro
    natynubia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. Quero muito ganhar!
    Tô divulgando aqui:
    http://mundodri.blogspot.com.br/
    adriana.brasil@unisul.br
    Tubarão SC
    BJS

    ResponderExcluir
  72. Eu Quero !


    Edilene CristinA Silva
    Cuiabá - MT
    edilene@globalcreditos.com.br

    ResponderExcluir
  73. Olá querida, essa linda almofada poderia ser minha né, rsrsrs!!!
    Merielen Silveira

    merielensilveira@yahoo.com.br
    Niteroi - RJ

    ResponderExcluir
  74. Toma que eu ganhe !!!
    verônica conceição dos santos
    cruz das almas- bahia
    dpresentes240412@gmail.com
    www.acheinannet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  75. ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
    dricaht@gmail.com
    CRATO-CE
    SOU SEGUIDORA: ADRIANA H. TAVARES

    CHANCE EXTRA: DIVULGUEI AQUI: http://azalamacacao.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-24-de-julho-mundinho-de-mirita.html

    ResponderExcluir
  76. Olá Miriam como vai vc! Parabéns pelo blog e a almofada é muito linda...O mês de julho tb. é muito especial para mim, pois o dia do seu sorteio 24 é o meu aniversario quem sabe dou sorte! Bjs Kátia.

    Kátia F. Lima
    kikafranz@hotmail.com
    Caxias do Sul - RS

    Link divulgação: http://www.facebook.com/katia.f.delima/posts/381294765271526

    ResponderExcluir
  77. Oi Mirian , sou fã de suas coisinhas !! e quero muito levar essa almofadinha !

    Mônica Lima Andrade

    e-mail - monkinha123@hotmail.com

    Valparaíso de Goiás - GO

    bjim!!

    ResponderExcluir
  78. Participando!!!

    Nome: Iris Barbas
    Seguidora: Iris Barbas
    Cidade: Panambi/RS
    E-mail: irisbarbas@ig.com.br

    Passa no meu blog, tem sorteio também!

    ResponderExcluir
  79. Ah! E divulguei o sorteio no meu blog, na barra lateral:

    http://patchworkcosturandoideias.blogspot.com.br/

    Já vou mandar o e-mail com o link...

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  80. Oie!!! quero muito essa almofada!!!

    Carla B. Correia Negri
    carla.b.correia@hotmail.com

    Beijão

    ResponderExcluir
  81. Oiê, conheci o blog há poucos dias e estou adorando cada post, parabéns. E claro quero participar também.

    Tatiane Dias
    São Paulo
    tatiane_dias2005@ig.com.br

    Já divulguei no face(não tenho blog)e vou te mandar por e-mail.

    Bj.

    ResponderExcluir
  82. Oiê, conheci o blog há poucos dias e estou adorando cada post, parabéns. E claro quero participar também.

    Tatiane Dias
    São Paulo
    tatiane_dias2005@ig.com.br

    Já divulguei no face(não tenho blog)e vou te mandar por e-mail.

    Bj.

    ResponderExcluir
  83. Participando!!! :)

    nome: Cristina Barbas (seguidora)
    cidade: Panambi/RS
    email: cristinabarbas@ig.com.br

    ResponderExcluir
  84. Divulguei o sorteio no meu blog:

    http://casadasortedacris.blogspot.com.br/2012/07/mundinho-de-mirita.html

    Vou mandar o link por e-mail também!

    Torcendo!!!

    Cris Barbas

    ResponderExcluir
  85. Já te visitei algumas vezes, e dizem que quem volta é porque gostou do q viu, rsrsrs.

    Eliana Ferreira de Souza
    Rua Itumbiara n 500 Ap403 A
    Cidade Jardim

    Goiania / Go 74.413120

    ResponderExcluir
  86. Oiii divulguei e curt lá no meu face ...
    https://www.facebook.com/cilene.ribeiro1
    bjinhoss

    ResponderExcluir
  87. Olá querida...
    Amei seu cantinho...quanta coisa linDDa...
    E essa almofada...ai meu DEUS!!! Eu queroooo...
    nome de seguidora: Vera
    e-mail: veralucia_siqueira@live.com

    Goiânia-Go

    curti sua fan page no face e divulguei tambem aqui:
    http://www.facebook.com/vera.l.siqueira.31

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  88. participando
    maria auxiliadora fernandes da costa martins
    mmdora9@gmail.com
    contagem/mg

    ResponderExcluir
  89. SANDRA VASCONCELLOS - RIO DE JANEIRO - RJ
    vasconcellosrj@gmail.com

    MULHER CARIOCA

    ResponderExcluir
  90. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  91. Vou adorar ganhar essa almofada!!!

    assim como adorei seu blog rsrsr...

    Sandra Teixeira

    sandrinha_mts@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. Quero muito!!! Amei essa almofada e combina muito comigo!

    Tatiane Amorim
    tatynha_amorim@hotmail.com
    http://tati-tatianeamorim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  93. Almofada linda!! Ficaria imensamente feliz.
    Gilvaneide Bernardo

    gilva_rr@hotmail.com
    Boa Vista-RR
    vou divulgar no face!Bjus

    ResponderExcluir
  94. Almofada perfeita, assim como tudo q tu faz!
    Eu quero!!
    Gilvaneide Bernardo
    gilva_rr@hotmail.com
    Boa Vista-RR

    ResponderExcluir
  95. Juliana Gomes (Seguidora)
    ju_korn[@]hotmail[.]com
    Araraquara - SP

    ResponderExcluir
  96. EU QUERO MUITO! AMEI O SORTEIO E O CANTINHO.
    LORENA VIANA
    QUIXADÁ-CEARÁ
    E MAIL: lolozinhaviana@hotmail.com

    Beijinhos afetuosos. Maravilhosa semana!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  97. Oi Miriam...
    Também quero participar!

    Flaviana Rocha
    Blumenau/SC
    flavianarocha.fah@gmail.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  98. Eu queroooooo!!
    Mayume
    Sao paulo
    E-mail:myadomy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. Eba eu quero é linda.Bjos
    São paulo
    myadomy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  100. Ah, sei lá né, vai que dessa a vez a sorte tá comigo.... a almofada é linda!!!
    Regiane Garcia
    regiane.artesanatos@gmail.com
    São José do Rio Pardo - SP

    ResponderExcluir
  101. ai ai sera que a sorte dos sorteios está no ar?
    Hellen Gomes
    hellen.gpm@gmail.com
    santos/sp

    beijos
    e ate mais

    ResponderExcluir
  102. Míriam,
    Passei por aqui antes e acabei distraindo...Saí sem me inscrever, que bom que ainda dá tempo!! Esta almofada vai ficar um luxo na minha cama!! Participando e torcendo muuuuuuuito!! Tô aqui de dedinhos cruzados!
    Curti no Face e estou divugando no bloguinho.

    bjokas

    ResponderExcluir
  103. Voltei...
    Esqueci de colocar os dados: (Eeeeita cabecinha!)
    Ana Jardim
    anaildejardim@yahoo.com.br
    Belo Horizonte

    ResponderExcluir
  104. Eu quero quero quero... eu estava presente nos comentarios daquele dia, lembra???
    Queria muito refazer uma colcha de retalhos te pedi palpites e ate hj ainda não fiz... parece que foi ontem... mas já faz hoje 01 ano de sucesso!!! Parabéns amiga... que Deus te ilumine sempre!!!
    Grande beijo.
    celia.borges@sercomtel.com.br
    Londrina - PR

    ResponderExcluir
  105. De ultima hora participando.
    Bjs,
    Claudia Melo
    claudia.meta@terra.com.br
    Recife-PE

    ResponderExcluir
  106. Linda!!!
    Gene Farias
    bruninha.fariias@hotmail.com
    Salvador/Bahi

    ResponderExcluir
  107. Será que ainda dá tempo? rsrs
    Renata Nunes
    renatabnunes@oi.com.br
    Pedreira-SP

    ResponderExcluir
  108. Silvia Massimo
    silviamassimo@terra.com.br
    São Jose do Rio Preto - SP

    Miriam já estou te seguindo, quero participar deste sorteio também, adorei seu blog. Beijos e sorte pra mim!

    ResponderExcluir
  109. Eu querooo muitoo!!!
    Roseli Quintão
    roseli.bquintao@gmail.com
    Taboão da Serra SP
    Parabéns acompanho sempre o seu blog!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  110. Eu quero!!!Muitoo!!!
    Roseli Quintão
    roseli.bquintao@gmail.com
    Taboão da Serra SP
    Parabéns acompanho sempre o seu blog !!!Bjss!!!

    ResponderExcluir
  111. Eu quero essa almofada linda e apaixonada!!!
    Aline Pereira
    alinepereirac8@hotmail.com
    São leopoldo RS

    ResponderExcluir
  112. Eu quero ganhar!! Adorei o seu blog, vou compartilhar no face...
    Sueli Alves.
    sueliflalves@gmail.com
    Piracicaba SP

    ResponderExcluir
  113. Eu quero esta almofada maravilhosa!!!
    Sueli Alves
    sueliflalves@gmail.com
    Piracicaba SP

    ResponderExcluir
  114. ops... ainda da tempo!
    Vanessa Derger
    lardosbuscape@gmail.com
    lardosbuscape.blogspot.com (divulgado barra lateral)
    Guarulhos/sp

    ResponderExcluir
  115. Hoje é um dia especial para mim também...é meu aniversario!Esse é o único Love que está faltando na minha vida...
    Bjs
    Mayara V R Araújo
    mayaravanessa.rolim@gmail.com
    Brasília DF

    ResponderExcluir
  116. Ufa, ainda bem que deu tempo, rsrs

    elzacarrara30@gmail.com
    Itatiba, SP

    Bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos