Eudemim

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Resultado do sorteio

Vou falar procês que fazer um sorteio na unha não é mole não!! Tentei instalar o tal do Random, mas não consegui!! Teve que ser no papelzinho mesmo!!
O resultado já saiu lá no Instagram, confesso que estou fascinada e viciada neste aplicativo, as imagens são em tempo real!!
Minha Maria foi acordada muito cedo para me ajudar no sorteio e tivemos por testemunhas o urso e a Minnie.. rsrs...





Fabíola lindinha!!! Mande-me um email com seu endereço até sexta, 27/07, ok?!!


Fiquei muito feliz e estou imensamente grata pela participação de meninas de todo o Brasil!!!
Obrigada também pelos recadinhos carinhosos nos comentários, amo muito!!

Ahh e se você  participou e não ganhou mas mesmo assim quer uma almofadinha fofa parecida com esta, manda um email pra mim que eu aceito encomendas!

Beijos
Miriam

9 comentários:

  1. Oi Miriam,
    Parabéns para a sortuda...Uma ótima quinta pra você!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Adorei participar coitada de Maria rss, bjs
    Dri :)

    ResponderExcluir
  3. Onw não foi eu a sortuda......mais tudo bem, feliz por ter participado.....bjus pra ti e muito $uce$$o.Gil Bernardo

    ResponderExcluir
  4. Onw não foi eu a sortuda......mais tudo bem, feliz por ter participado.....bjus pra ti e muito $uce$$o.Gil Bernardo

    ResponderExcluir
  5. O sorteio foi uma fofura. Parabéns para a ganhadora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Miriam que pena que não fui euzinha mais parabéns a sortuda da Fabiola.Beijos

    ResponderExcluir
  7. Miriam que pena que não fui euzinha que ganhei, mais parabéns a sortuda da Fabiola.Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu ganhei!!!!!!!!! Nem acredito!!! Obrigada!!!! Adorei!! Tô mega feliz!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos