Eudemim

quarta-feira, 4 de julho de 2012

meu home office - no blog www.dcoracao.com

E eu fico toda envaidecida, afinal sou fã da Vivianne.
O blog 'dcoracao' foi o primeiro que comecei a seguir..

O home office da Miriam


Vi as fotos do home office da Miriam no Facebook, e quis compartilhar. Porque home office, nós trabalhamos. E com ideias bacanas então...

"Antes" já era bacana, mas depois ficou com mais cara de organizado. E isso, pro trabalho render, é bem importante. E o melhor é que foi só uma questão de trocar os móveis de lugar.


Muito branco + um pouco de cores primárias. E muitas latas e caixinhas pra guardar miudezas: receita de sucesso num home office."


Há um tempo atrás, meu mundinho já passou por lá - olha só!!


Ahhh e não esquece do sorteio hein!!

Beijos
Miriam


3 comentários:

  1. Parabéns...seu home é mesmo muito lindo.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Super legal, hein Míriam?! Parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda no seu blog, estou a um bom tempo passeando por aqui e motivada pra voltar a fazer as minhas postagens... também tenho um, porque sou apaixonada por decoração de casas reais, aquelas em que é possível sentir o carinho do morador com o seu lar. Qualquer dia, passa lá e me visita: http://docecantinhodahi.blogspot.com.br/
    bjo

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos