Eudemim

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Novidadinhas

Olá, tudo bem com você?!
Dei uma sumidinha porque ontem foi feriado aqui no Rio, aproveitei para visitar minha mãe e também para os ajustes por aqui.
Viram que o bloguito tá diferente né..
Pois é, enquanto não sei o que vou fazer da vida.. vou me divertir com os tecidos.
A intenção é deixar o blog bem interativo e mais fácil de visualizar...
Espero que gostem!!

Quando você entrar lá na lojinha é isto que vai encontrar:

"O gosto pelos tecidos herdei de minha avó que foi uma costureira autodidata.
Depois que me casei, comecei a fazer minhas próprias almofadas pois tudo o que encontrava por aí era sempre muito igual.
Gosto de combinações inusitadas, mix de texturas, tudo num mesmo contexto.
Assim surgiu o Mundinho de Mirita..."

E a diversão hoje será nos tons de vermelho!!!

Obs: Agora tem as páginas lá no rodapé e também os acessos ao Flickr, Instagram e Facebook.
Nas abinhas lá em cima, (ainda faltam duas), estarão as coisinhas de maior destaque por aqui, como os PAPs,  dicas de reciclagem, receitinhas, dicas de organização, e também a lojinha.

Ahh e esta é a postagem número 300...

5 comentários:

  1. Amei os tecidinhos!Imagino as coisinhas fofas que vão nascer daí.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Lindos seus tecidos e as combinações perfeita. Um dia vou aprender a costurar. Minha mãe também fazia coisas lindas e ninguém ensinou nada a ela. Vou tentar fazer o mesmo.
    Bjos e tenha uma ótima semana, esta lindo teu cantinho.

    ResponderExcluir
  3. Mirita, ficou lindo o novo layout do blog :) adorei.
    estou esperando ansiosa pela minha encomenda.
    beijão.

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo mais sinto falta da foto da colcha,kkk, acho que acostumei mais mudar sempre é bom,Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostei desses tecidos de flores para minha colcha! são lindos!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos