Eudemim

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Sumidaça né.. eu sei!! Não deu tempo nem de responder aos comentários, quem dirá visitar alguém!!!
A semana voou!!
Enfim  o fim de semana chegou e eu já estou contando as horas para chegar em casa, quero preparar pão integral ainda hoje e também penso em fazer panquecas integrais (será que fica bom?) Vou testar.
Muitas pendências delicinhas para resolver, tipo: organizar armários e gavetas, organizar área de serviço e ainda algumas costurinhas.
Mas, pretendo dormir até mais tarde também, será que consigo??? rsrs... talvez se fosse numa cama assim...

A cama mais linda de todos os tempos... 


Bom fim de semana pra você!!

Beijos 
Miriam

7 comentários:

  1. Cama linda mesmo.
    Deixa eu perguntar, você faz pão na maquina de pão ou na mão mesmo? É que eu faço na maquina um pão integral fica uma delicia. Vou te dar uma diquinha, panqueca integral tem que misturar um pouquinho de farinha branca, assim como o pão, só a farinha integral ela amarga. É legal também você bater um punhado de cheiro verde junto a massa, fica meio verdinha e da um sabor ótimo, para a criançada achar legal tb coloque um pedacinho de beterraba e as panquecas ficam rosas. Olha eu me achando a mestre cuca rsrsr, é que já fiz e acho legal passar essas dicas a diante.

    Otimo fds

    Malu Campos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Malu td bem? Faço na mão mesmo! da mistura de farinhas já sabia sim , só com farinha integral além de amargo fica pesado ne!! agora dos legumes pra colorir só sabia do verdinho.. agora o rosinha é novidade!! vou testar!! obrigada!! bjs

      Excluir
  2. Claro, você vai dormir muito bem na sua cama que não deixa nada a desejar.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. COISA MAIS LINDA ESTA CAMA!!TAMBÉM VOU REMEXER POR AQUI E DESCANSAR UM POUCO!!FINAL DE SEMANA...EU TE AMO!!BJS!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Mirian, nem me fala em tempo!!! Precisavamos de mais 24hs no dia não?
    Amei suas matrioscas, a combinação dos tecidos perfeita. Muito bom descansar e dedicar nosso tempo aquilo que nos faz bem!!! Bom fim de semana. Bjooo

    ResponderExcluir
  5. Ola Miriam olha essa cama eh linda mas a sua ganha de 10 a 0 nessa!!! Durma na sua amiga que tem colchas de retalhos feita por vc, fronhas...e tente descansar o dificil sera vc dormir bastante...rs ja q n e seu caso,,,

    Bjinhos e otimo fim de semana
    rose jp

    ResponderExcluir
  6. Miriam não é só a cama da Ilaria que é linda, não. A casa inteira é encantadora..
    Um beijo grande

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos