Eudemim

domingo, 7 de abril de 2013

É muito amor...

O fim de semana acabou e vou te falar que não fiz nem metade do que me propus. Fiz somente o pão!!!
O domingão foi ótimo, o dia inteiro de pijama.. pois é, costuma ser sempre assim!!! Adoro!!
Logo cedo, depois de muitos dias, ouvi a voz de meu marido.. temos nos falado apenas por email, ele chegou ao destino somente nesta semana e então conseguimos nos ouvir pelo skype.
Para a maioria dos mortais é uma coisa banal.. dar bom dia, dizer eu te amo olhando pra pessoa, no meu caso, não é bem assim...
Saudade dói, caramba!!!
Para amenizar minha dor, costurei.
Terminei uma manta de bebê e ainda fiz um bolo para os colegas do escritório e no final do dia, dois corações... descanso de xícaras, com algumas sobras de tecido. É muito amor meu povo!!



E pra você que tem seu amor aí do seu ladinho todos os dias, valorize cada momento, por mais insignificante que pareça ser...

Boa semana pra você!!

Beijos
Miriam 

9 comentários:

  1. Acho que seu final de semana rendeu bastante, mesmo não tendo feito tudo que tinha se proposto.
    Um amor esses corações.
    Tenha uma excelente semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei muito, alias como tudo que vc faz!!

    Beijos

    Aline Barretto

    ResponderExcluir
  3. OI MIRIAM,LINDAS ARTES AMIGA,PARABÉNS.BOA SEMANA E FORÇA PARA DIBRAR A SAUDADE.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  4. Seu post está muito lindo, já para não falar das suas costurices que estão um mimo! Essa saudade afinal tem um lado bonzao eheheh

    ResponderExcluir
  5. TUDO LINDO!AMEI OS DESCANSOS!!BOS SEMANA!BJS.

    ResponderExcluir
  6. Mirita, sei bem como é essa saudade, meu marido viaja toda semana mas pelo menos quase toda sexta esta de volta em casa, e como faz falta dizer e ouvir um eu te amo.. ter o olho no olho, mas a gente save que faz parte da profissão deles né..

    Blog tá lindo e eu to amando tuas comidinhas e costurinhas,
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Ôh Miriam..fiquei emocionada com suas palavras..a saudade é realmente uma dor que doi no peito né?!
    Fiquei apaixonada pelo descanso de copos em forma de coração..Enfim que o Senhor,nosso Deus possa encher o teu coração de paz e alegria,especialmente nos momentos de solidão!!

    ResponderExcluir
  8. Ficaram lindos e delicados!
    Já, já ele tá de volta...

    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  9. ...aiai...amo esse blog cheio de amor!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos