Eudemim

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Entrei nos enta...

Vou ser bem sincera, é meio estranho fazer 40 anos!
Porque quando a gente tem 20, acha que quando tiver 40 já vai estar velho, já vai ter realizado todos os sonhos e que daí em diante é só ladeira abaixo...
E se eu te dizer que tenho sim 40 anos, que já realizei boa parte dos meus sonhos da juventude, mas que me sinto com a mesma motivação, esperança e fé em Deus, daqueles tempos!
Quando olho para trás, vejo que o caminho foi longo, cheio de altos e baixos e que por várias vezes recomecei! É verdade! 
E vou te dizer que recomecei de novo! Precisei de muita coragem para isso, mas recomecei!! Larguei tuuudo que me deixava infeliz.
E hoje, tenho novas esperanças, novas oportunidades, um colesterol e glicose em níveis normais, ando conseguindo colocar em prática as minhas prioridades.
E o futuro? Bem, sinto que está tudo começando de novo mesmo.
E os presentes? Uma família cada vez mais unida no amor, uma saúde que voltou ao normal e mais outras coisinhas que conto depois...

E hoje, neste dia, não tenho nada a pedir, somente a agradecer.
OBRIGADA MEU DEUS!!!


Ahhh e como de costume, levantei muito cedo e ao entrar no facebook, uma amiga compartilhou um link com o final do desenho Caverna do Dragão,  era o meu preferido na adolescência e como a maioria da minha geração, super frustrada, porque nunca soube se eles conseguiriam voltar ao nosso mundo ou não!!!
hahaha.. isso também não tem preço né!!!
Quem quiser ver, o link é este aqui!

12 comentários:

  1. Miriam parabéns...
    que o Senhor te abençoe grandamente, que realmente sua familia seja cada vez mais unida e linda.
    Que todos os seus sonhos se realizem...
    Recomeçar é sempre a grande oportunidade que temos em Deus de fazermos melhor e mais...
    Um grande beijo
    Thais

    ResponderExcluir
  2. Oi Miriam!!! Parabens e muitas felicidades, saude e mtos muitos anos de vida, engracado nao eh, tb pensava assim...quem tinha 40 ja era velho e ja tinha vivido tudo..que nada passei dos entas e so me sinto mais madura,,,ainda tenho muito o que viver e quero viver muitooo so n queria ficar velha...mas faz parte ne...

    Bjaoooo rose jp

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra você nessa data querida,muitas felicidades,muitos anos de vida ;)

    Adoro você bem gandão sua Lindona.

    ResponderExcluir
  4. Querida Miriam,
    que delícia ler seu post e sentir tanta verdade.
    Desejo que seu dia seja de luz e que essa data se repita ainda mais vezes.
    Aproveite-o!
    Um beijo
    Fernanda Dutra

    ResponderExcluir
  5. parabénsss amiga td nesta vida a gente se acostuma ate com nossa idade..kkkk, eu nunca me imaginei com 50 e estou ja com meus 48, o que importa é ser feliz e ter conquitado muitas alegrias, uma familia, boas amizades, o resto é consequencia..bjossss um dia feliz pra vc, bjosss Rosana

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!E que essa data se repita por muitos anos com a mesma motivação, esperança e fé...bjs

    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  7. Menina parabéns! Eu tb tive a mesma sensação que vc, com os meus vinte aninhos e depois quando entrei nos entas...kkk....mas é ótimo saber que ainda temos muito que querer e realizar pela frente...kkk

    Felicidades.
    bjs
    Edi

    meuladoarteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. parabéns linda que deus lhe de muita saude
    bjokas no seu coração

    ResponderExcluir
  9. Ah! Parabéns! Muitas felicidades, saude e sempre esperança!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. O minha querida, parabéns!Eu já tenho 47!!E me sinto com 30!!Bom né?Querida, saúde, paz e amor!!Tudo de bom!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada meninas! Deus abençoe todas vcs!! Bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos