Eudemim

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Os meus suportes

Hoje acordei com muita vontade de fazer comidinhas diferentes...
Propus-me  fazer peixe assado + trufas de chocolate e pão irlandês.
O peixe fiz para o almoço, as trufas estão na geladeira (não dá para ter ansiedade ao fazer trufas, elas precisam de 24h de descanso na geladeira) e o pão vou fazer no final do dia. Depois eu conto como ficou!!
Mas o que vim mostrar é uma coisinha super fácil de fazer.
Às vezes, deixamos de arrumar a mesa com mais carinho só porque não temos todos os apetrechos necessários.
Confesso que os únicos suportes de guardanapos que comprei são uns de bambu que já mostrei em várias composições, o restante é tudo inventado.
Tenho alguns de papelão encapadinhos de tecido (usei o rolo do papel toalha), outros de papelão também mas do rolo do viés.. e ultimamente tenho usado o próprio viés..
Tudo bem, tem uma variedade imensa por aí e eu tenho vontade de ter tooodos eles, mas enquanto não tenho...

Aos meus olhos, faz toda a diferença...

 Super fácil de fazer: viés, tesoura e grampeador...

Aqui, os que tenho 
Adoro usar a imaginação e enfeitá-los das mais variadas formas: uso botões, fitilhos e também flores artificiais.

Bom fim de semana pra você!!
Beijos

5 comentários:

  1. Que lindo e tão facinho de fazer,adorei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Uma ideia muito boa, até porque as vezes sobra pedaços de viés que não dá para fazer nada, e é uma forma de aproveitá-los. Também gostei do uso do rolo de cartão,forrado com tecido.Fica bastante rijinho? acho que vou tentar esse...

    ResponderExcluir
  3. Achei linda esta arte e fácil de fazer! Imagino em várias cores e tecidos!
    Parabéns!
    Beijos e te desejo um ótimo final de semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. Uma graça!Adoro uma mesa assim caprichada.Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Fica realmente um charme uma mesa bem arrumada, tbm adoro essas coisinhas, bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos