Eudemim

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Organizando: Área de serviço

É eu sei.. tô muito sumida né!! Mas é que tem um monte de coisas acontecendo tudo ao mesmo tempo... vou contando aos pouquinhos ta bom!!!
Já era para eu ter mostrado antes como ficou minha área de serviço, mas a culpa é do tempo... rsrs..
Vejam como ficou:

 Minha área de serviço é composta pelo espaço do tanque e máquina de lavar e um banheiro, que não estava sendo utilizado por conta do tanto de tranqueira que tinha dentro dele.
Medi o espaço e fui atrás de uma estante, já que colocar prateleiras num lugar onde você não sabe onde passa os canos é meio perigoso.
Além dos sapatos do marido, aspirador de pó e ferramentas, ainda sobrou espaço para alguns materiais de costura.

 Comprei a estante na Americanas.com,  os containers para guardar o aspirador de pó, ferramentas e fiação e ainda esta sapateira portátil.

Os sapatos do marido, ficavam nesta sapateira atrás da porta, mas por serem imensos, ficavam caindo, resolvi o problema colocando-os numa das prateleiras da estante, numa sapateira portátil que coube perfeitamente no espaço, esta continua atrás da porta, para guardar panos de chão e outras coisinhas...

 Eu até que tentei montar sozinha sabe... mas na hora de apertar os parafusos, meu amorzinho fez pra mim...

 Ficou assim...

Estava assim, nem dava para abrir a porta...
E agora dá até para usar o vaso.. rsrs...

Gostaram?! 
Custo total: R$ 274,70

6 comentários:

  1. Adorei! ficou ótimo e com certeza vai lhe poupar muito tempo! bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ah, ficou bem melhor!!Parabéns!!!bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adoro as coisas organizadas e você arrasou na organização.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Miriam me he dedicado a mirar su blog y me han encantado todos sus trabajos
    Saludos
    Angélica

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos