Eudemim

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Vidros reciclados

Tenho paixão por vidros e latas.
Hoje vou falar sobre os meus vidrinhos.
Confesso que muitas vezes compro o produto só por causa disto, no supermercado, adoro ir na seção de vinagres, vinhos e conservas só para namorá-los..rsrs..
Reutilizo como vaso, porta-clipes, porta-velas, para armazenar sucos e guardar chás.
E olha que tem muita gente que faz a mesma coisa, afinal é um jeito barato de decorar, ousar e também ajuda a salvar o planeta.
Vidro de geleia

Vinhos de sobremesa

 Molho de tomate

Amo esta composição

Vinhos

Um simples arranjo, efeito maravilhoso

Amo gérberas

copinho de azeitonas e vidro de geleia - colei um pedaço de tecido e ficou lindoo..


Garrafa de suco, copo de milho em conserva.. gostei do resultado

Imagens a seguir: Lilla Blanka blog



Viram só! Não são só os copos de requeijão que podem ser reutilizados.. rsrs..
Boa semana para todo mundo!!

11 comentários:

  1. Bom dia Mi, amei suas idéias.Irei rever todos meus vidros antes de descartá-los.Valeu a dica.
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  2. Oi! Lindo dia p vc! Adorei os vidrinhos, vou passar a prestar mais atenção neles. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoroooo..ando comprando alguns só por causa da embalagem..e ganho outros..hahahah..me chamam de a rainha das garrafas kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Volteii maninhaaaa..Uhuu!!
    Ótima semana!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Mirian tb to nessa namoro tudo quanto é vidro que vejo no mercado rsrs
    ficaram lindas suas composições parabens!beijo excelente semana pra ti

    ResponderExcluir
  5. Tem uns vidros que são um encanto mesmo. Sábado marido jogou dois de azeite fora que eram lindos, quando fui ver, já tinha ido. Ele não entende como eu estava guardando aquele "lixo".
    Muito fofos os seus cantinhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa...quanta coisa fofa miriam!
    Confesso que nunca tinha olhado para esses vidrinhos com tanto carinho...Vc além do bom gosto tem muito talento também....Achei todos vidrinhos bem charmosos...
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Que bom girls.. que gostaram das ideias!! Dá p/ fazer um monte de coisinhas fofas, sem gastar muito dinheiro.. beijos

    ResponderExcluir
  8. QUE LINDINHOS!vC SOUBE APROVEITAR CADA VIDRINHO DE FORMA MUITO CRIATIVA!LEGAL!!bJS!!

    ResponderExcluir
  9. OI MIRIAM
    AMEI SEU MUNDO, SEU MUNDINHO.
    SUAS COISAS SÃO LINDOS E SEU BLOG É DELICADO, SUA CASA É FOFA.
    BEIJOS.]CRIS.

    ResponderExcluir
  10. Que blog mais fofo Mi!!!!!!!! Amei tudo!!!!!
    Amooooo decoração e vivo procurando ideias novas. Estou decorando o apê de São Paulo agora e devo agradecer poque você me deu muitas sugestões delicadas e possíveis!!! Seus textos também estão ótimos.
    Delicadeza, bom gosto e criatividade, Miriam, essa é você!!! Seu blog está a sua cara. Adorei demaissssssssss! Vou ser frequentadora assídua agora!
    Muitas saudades de você! Fica com Deus! beijão!!! Soraya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Sô, que bom que gostou!! Eu tbm amo.. rsrs.. visite-me sempre sim!! Bjs

      Excluir

Fico feliz quando você expressa sua opinião e respondo seu comentário, assim que possível!! Bjinhos